Corinthians x Coritiba ao vivo: onde assistir na Tv e online ao jogo do Brasileirão Série A

Assista Corinthians x Coritiba ao vivo pelo Brasileirão nesta noite de quarta-feira, 20 de julho, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Saiba onde assistir Corinthians x Coritiba ao vivo pelo Brasileirão, as equipes se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 20 de julho, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

A partida vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Timão chega na rodada em terceiro lugar, para enfrentar o Coritiba na 16ª colocação, a beira do Z4.

Veja onde vai passar o jogo ao vivo na TV, como assistir online a partida e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Coritiba ao vivo

Saiba onde assistir Corinthians x Coritiba ao vivo e online nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro 2022

Saiba onde assistir Corinthians x Coritiba ao vivo e online nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro 2022

A partida terá transmissão ao vivo na Globo: a emissora de TV aberta transmite o jogo para os seguintes estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará e Distrito Federal.

Na Globo, a narração será de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola.

O Premiere também exibe a partida pela Tv fechada, para assinantes e pelo PPV, para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.

Veja como assistir ao jogo do Brasileirão online em seu celular, tablet ou computador, de graça pelo GloboPlay.

Como assistir ao jogo do Corinthians ao vivo online com o Coritiba

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor deve acessar através do GloboPlay, pelo site ou aplicativo, oonde é possível assistir a programação da Globo online, em tempo real.

Para ter acesso é preciso fazer um cadastro, usando seu e-mail para criar sua ‘conta Globo’. Feito isso, basta entrar com senha e login e assistir ao jogoonline de graça.

Coritnhians e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Cortinhians: o Timão cehga na terceiro colocação na abertura da rodada, com 29 pontos, vindo de uma derrota por 3 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão.

Disputando o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, a equipe alvinegra ganha reforços para a sequência de jogos na temporada.

Entre eles o atacante Yuri Alberto e o meio-campista Ramiro , que já tiveram seus registros pubicados no Boletim Informativo Diário da CBF e poderão fazer a sua estreia nesta noite contra o Coritiba.

O técnioco Vítor Pereira está suspenso e não fica no banco, o auxiliar Filipe Almeida comanda o Timão a beira do gramado.

O Coritiba: a equipe paranaense abre a rodada na 16ª colocação, com 19 pontos, e ainda não venceu fora de casa: dois empates e seis derrotas, com a pior camanha como visitante.

O Coxa vem de derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mené Garrincha, em Brasília, e segue a beira da zona de rebaixamento, um ponto acima do América-MG, que abre o Z-4.

O treinador paraguaio Morínigo terá o retorno do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão e deve entrar na vaga de Guillermo. Matheus Alexandre está fora pelo terceiro cartão amarelo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.