Ceará x Avaí ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão Série A

Assista Ceará e Avaí ao vivo na TV e online, nesta terça-feira, 19 de julho, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Ceará e Avaí ao vivo na TV e online, nesta terça-feira, 19 de julho, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Ceará recebe o Avaí na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE), as equipe entram em campo às 21h30, (hora de Brasília).

O dois times chegam para a rodada em situações semelhantes, ambos com 21 pontos. O Ceará é 14º, e o Avai 12º, ficando na frente pelo número de vitórias.

publicidade

Veja onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e preparação dos times para o duelo.

Onde assistir Ceará e Avaí ao vivo

Veja onde assistir Ceará e Avaí ao vivo na TV e online pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Ceará e Avaí ao vivo na TV e online pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O jogo da Série A terá transmissão ao vivo no Premiere. O canal transmite a partida para assinantes e por PPV, para todo Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Cabral Neto, Sérgio Xavier e Salvio Spinola.

Já para assistir online, o torcedor precisa da assinatura do canal da TV ou do streaming Premiere Play. Veja como ter acesso ao streaming.

Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A online

Para assistir pelo Premiere Play é preciso assinatura do serviço, onde pode assistir online os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos estaduais.

A adesão ao streaming Premiere Play pode ser feita na própria plataforma, através do GE. (GloboEsporte), ou pelo site ou app GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Ceará e Avaí hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Ceará: a equipe supreendeu o Corinthians no Castelão na última rodada da Série A, vencendo o paulista por 3 x 1 de virada.

Com o resultado, a primeira vitória do Vozão em casa na competição, o time chegou aos 21 pontos, e na 14ª posição, fora da zona de rebaixamento.

Nesta terça, o Alvinegro contará de novo com o apoio do torcedor na Arena Castelão, que promete comparecer em bom número ao estádio.

O Avaí: Depois de três derrotas, sendo a última de goleada por 4 x 0 para o Bragantino, a equipe voltou a vencer na Série A do Brasileiro, a vítima foi o Santos, por 1 a 0, na última rodada.

Agora, diante do Ceará, o Leão da Ilha conta com três desfalques que foram titulares diante do Peixe.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.