Ceará x Corinthians ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão Série A

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo neste sábado, 16 de julho, pelo Brasileirão Série A.
Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo neste sábado, 16 de julho, pelo Brasileirão Série A.
publicidade

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo neste sábado, 16 de julho, pelo Brasileirão Série A. O Timão vai até Fortaleza para enfrentar o Vozão, às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

A partida no Castelão vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Corinthians começa a rodada como vice-líder e enfrenta o Ceará na zona de rebaixamento.

publicidade

Confira onde vai passar a partida na TV, como assistir online e a preparação dos times para o confronto.

Leia também

publicidade

Onde assistir Corinthians x Ceará ao vivo

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão Série A 2022
Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão Série A 2022

A transmissão de Ceará x Corinthians ao vivo será pelo Premiere. O canal de Tv fechada e pay-per-view transmite a partida para todo Brasil.

publicidade

O duelo terá a narração de Everaldo Marques com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. O jogo também vai passar no PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir Ceará x Corinthians online

Quem assina o canal Premiere da TV fechada tem acesso ao jogo do Timão online de graça, podendo assistir pelo app PremierePlay ou pelo site, através do streaming.

publicidade

Para ter acesso, basta baixar o app e entrar com a senha e login fornecidos pela sua operadora de TV por assinatura.

Já quem não assina o canal, existe a opção de assinar o serviço de streaming Premiere Play independente da TV, pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mensal ou anual.

publicidade

Corinthians e Ceará hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: o Timão chega para tomar a liderança do campeonato do Palmeiras, mesmo que provisioramente, apenas um ponto atrás de seu rival.

A equipe de Vítor Pereira derrotou o Flamengo na última rodada do Brasileiro, por 1 x 0, na Neo Quimica, e o técnico vai a campo com desfalques importantes.

publicidade

Na Série A, Ceará e Corinthians se enfrentaram em 21 jogos, com 11 vitórias do Timão, seis empates e quatro triunfos do Vozão.

O Ceará: o Vozão vem de eliminação na Copa do Brasil para o rival Fortaleza, apesar de ter vencido por 1 x 0, depois de perder o primeiro jogo por 2 x 0.

publicidade

O time quer emendar outra vitória diante da torcida na Arena Castelão, agora pela Série A, onde não vence dede a rodada 10.

A equipe tem 18 pontos e está na zona de rebaixamento e Marquinhos Santos deve apostar em força máxima para vencer no Brasileirão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar