Ceará x Corinthians ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão Série A

Assista Ceará x Corinthians ao vivo e online neste sábado, 16 de julho, pelo Brasileirão Série A.

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo neste sábado, 16 de julho, pelo Brasileirão Série A. O Timão vai até Fortaleza para enfrentar o Vozão, às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

publicidade

A partida no Castelão vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Corinthians começa a rodada como vice-líder e enfrenta o Ceará na zona de rebaixamento.

Confira onde vai passar a partida na TV, como assistir online e a preparação dos times para o confronto.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Ceará ao vivo

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão Série A 2022

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão Série A 2022

A transmissão de Ceará x Corinthians ao vivo será pelo Premiere. O canal de Tv fechada e pay-per-view transmite a partida para todo Brasil.

O duelo terá a narração de Everaldo Marques com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. O jogo também vai passar no PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir Ceará x Corinthians online

Quem assina o canal Premiere da TV fechada tem acesso ao jogo do Timão online de graça, podendo assistir pelo app PremierePlay ou pelo site, através do streaming.

Para ter acesso, basta baixar o app e entrar com a senha e login fornecidos pela sua operadora de TV por assinatura.

Já quem não assina o canal, existe a opção de assinar o serviço de streaming Premiere Play independente da TV, pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mensal ou anual.

Corinthians e Ceará hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: o Timão chega para tomar a liderança do campeonato do Palmeiras, mesmo que provisioramente, apenas um ponto atrás de seu rival.

A equipe de Vítor Pereira derrotou o Flamengo na última rodada do Brasileiro, por 1 x 0, na Neo Quimica, e o técnico vai a campo com desfalques importantes.

Na Série A, Ceará e Corinthians se enfrentaram em 21 jogos, com 11 vitórias do Timão, seis empates e quatro triunfos do Vozão.

O Ceará: o Vozão vem de eliminação na Copa do Brasil para o rival Fortaleza, apesar de ter vencido por 1 x 0, depois de perder o primeiro jogo por 2 x 0.

O time quer emendar outra vitória diante da torcida na Arena Castelão, agora pela Série A, onde não vence dede a rodada 10.

A equipe tem 18 pontos e está na zona de rebaixamento e Marquinhos Santos deve apostar em força máxima para vencer no Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.