Brasil x Noruega ao vivo: como assistir online ao amistosos da Seleção Feminina

Assista ao amistoso da seleção feminina Noruega x Brasil nesta sexta (07). A seleçãode Pia Sundhage joga às 14 horas, no estádio Ullevaal.

Veja onde assistir ao amistoso da seleção feminina Noruega x Brasil nesta sexta (07). As meninas de Pia Sundhage voltam à campo, no estádio Ullevaal, para enfrentar a seleção da Noruega.

publicidade

O amistoso está marcado para às 14:00 horas (de Brasília), e acontece em em Oslo, capital do país, em mais um teste da equipe para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália.

Confira onde assistir ao jogo ao vivo na TV, como assistir online e as expectativas da seleção para o encontro.

publicidade

Onde assistir ao amistoso feminino Noruega x Brasil ao vivo

Saiba onde assistir ao amistoso da seleção feminina Noruega x Brasil ao vivo e online

Saiba onde assistir ao amistoso da seleção feminina Noruega x Brasil ao vivo e online

O encontro entre Brasil x Noruega terá transmissão apenas na TV fechada, o canal SporTV, do Grupo Globo, transmite a partida para todo Brasil, para assinantes do canal.

Quem tiver preferência em assistir ao jogo pela internet, terá como opção ao SporTVPlay, que pode ser acessado gratuitamente por quem assina o canal da TV.

Veja como assistir online sem assinatura do SporTV

Para assistir ao jogo online, a opção é ter as assinaturas dos streamings SporTVPlay, que pode ser assinado a parte da TV.

A assinatura permite o acesso a todos os jogos transmitidos pelos canais na TV, porém, somente online.

O SportvPlay transmite todos os jogos da Série B do Brasileirão, simultâneo com o canal da TV.

Todos os serviços estão disponíveis para assinatura no site, pelo app para IOS e Android, ou pelo GloboPlay.

Amistoso Noruega e Brasil hoje

A Seleção do Brasil: para os duelos contra Noruega e, posteriormente contra a Itália, a treinadora Pia convocou mais jogadoras

Como exemplo, que farão sua estreia no elenco principal, estão a jogadora Yaya, do São Paulo, e Tarciane, do Corinthians.

Com o corte da zagueira Rafaelle, após sofreu uma pequena fratura no pé direito em jogo do Arsenal, a técnica Pia Sundhage pode perder outra titular da equipe.

A treinadora ainda não sabe se poderá contar com a meia-atacante Debinha. A camisa 10 sentiu um problema no jogo de sexta-feira, no empate em 0 a 0 com o San Diego Wave.

Depois da partida em Oslo, a seleção feminina viaja para a Itália, onde na próxima segunda-feira (10), enfrenta as donas da casa no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.