CRB x Cruzeiro ao vivo: assista ao jogo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro Série B

CRB x Cruzeiro ao vivo na noite deste sábado, 17 de setembro, às 20:30h, partida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Veja onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo na noite deste sábado, 17 de setembro, partida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

publicidade

A equipe de Belo Horizonte, (MG), líder da Série B e favorito à conquista do título, visita o CRB  no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os times entram em campo às 20h30, (de Brasília).

Onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo pela Série B

Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O duelo terá transmissãoao vivo no Premiere. O canal de Tv fechada e pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasil.

publicidade

A narração será de Rogério Correa com comentários Fábio Junior, Janette Arcanjo e Pedro Moreno.

O jogo também será exibido no app e site PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir online CRB x Cruzeiro

Para assistir ao jogos CRB x Cruzeiro pela Série B pela internet o torcedor precisa ser assinante do canal ou ter assinatura do streaming Premiere Play.

Os serviços de streaming e pay-per-view dão direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

As assinaturas do serviços podem ser feitam na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Cruzeiro e CRB hoje pelo Brasileirão Série B

O CRB: o time frustrou a torcida no clássico contra o CSA com um empate, agora tem pela frente o duelo com o melhor time do campeonato para tentar recuperar terreno.

Durante a semana, os jogadores lembraram que uma vitória sobre o líder vai dar mais confiança para eles buscarem uma vaga no G-4 na reta final da Série B. Hoje, com 40 pontos, os reagatianos estão em nono lugar.

O Cruzeiro: teve dez dias de intervalo entre o último jogo, contra o Operário, e o duelo deste sábado.

Tempo para descansar, treinar para tentar buscar uma vitória para deixar o time ainda mais próximo da Série A e do título da Série B.

Invicto há 12 jogos, maior período sem derrota somando Séries A e B, o time tem 62 pontos e é líder absoluto da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.