Michel divulga nota negando agressões contra ex-mulher grávida

Acusado de agredir a ex-mulher grávida, Michel, do Palmeiras, resolveu se pronunciar em suas redes sociais e abriu o jogo.

Após a repercussão das acusações de Ariatine Menice, que alegou ter sido agredida grávida pelo jogador Michel, do Palmeiras, o atleta resolveu se pronunciar. Em sua conta no Instagram, o craque afirmou que o caso está na Justiça.

publicidade

Tudo começou durante uma live da moça nas redes sociais. Por lá, ela afirmou ter recebido puxões de cabelo do ex e também alguns abusos. “Ele desligava quando via que eu estava falando com a minha mãe, para não falar para ela o que estava acontecendo, da briga que a gente estava tendo”, declarou.

Depois de fazer uma série de acusações falando sobre o assunto, a moça ainda publicou um outro vídeo. Nesse, Ariatine mostra um áudio de uma discussão com o craque da base do time paulista.

publicidade

“Nunca nenhum homem me bateu, e você… Olha meu rosto como está marcado! Sabe por que não faço isso? Porque não quero ferrar a sua carreira. Você vai perder! Eu estou sangrando! Você tem noção que posso perder um filho? Estou tendo um aborto! É isso o que você queria? Eu não fiz o filho sozinha”, declara a moça na gravação. Confira:

Michel divulga comunicado esclarecendo sua versão e negando que agrediu a ex-mulher

Michel do Palmeiras

Jogador do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em sua conta no Instagram, o jogador resolveu abrir o jogo e publicar uma nota negando que as acusações sejam verdadeiras. A princípio, Michel declarou que o caso segue na Justiça.

Confira a nota na íntegra:

“Em virtude do que tem sido divulgado em alguns veículos de comunicação, decidi me manifestar para prestar alguns esclarecimentos do caso que estou envolvido.

Iniciei um relacionamento com a Ariatine e depois de um ano terminamos. Após o término, a minha ex-namorada não aceitou e começou um processo de me chantagear, pedindo dinheiro, compra de apartamento e outros itens de valor. Diante da minha negativa, ela começou a ameaçar de diversas formas, inclusive de levar à imprensa notícias que não condizem com a realidade.

A mãe dela sabe disso, quando me disse que iria procurar a imprensa dizendo “contar que ela havia sido vítima de violência doméstica” se eu não reatasse o relacionamento com a filha dela.

Em um dia fui atuar num jogo, e quando voltei, meu apartamento estava todo revirado, destruído, com minhas roupas cortadas, já que a deixei ficar no local, sem nenhum problema. Os pais dela estavam presentes e me disseram que ela estava fora de si, descontrolada. Tenho fotos disso e o boletim de ocorrência do ocorrido.

Depois disso, a polícia científica esteve no meu apartamento e realizou um levantamento pericial no local. A perícia oficial constatou que não houve nenhum tipo de agressão ou lesão corporal contra minha ex-namorada. Pelo contrário, alguns objetos foram levados sem a minha permissão. Tenho vídeos que comprovam essa ação.

O caso está na justiça. Tenho registros de B.O, fotos e prints das ameaças feitas por ela, e inclusive através de pessoas utilizando números desconhecidos. Não cometi nenhuma agressão. Afinal, quem procuraria uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência logo após ter cometido um crime de tamanha gravidade? Estou com a consciência tranquila e em paz.

A suposta vítima tem uma medida protetiva contra mim e, no entanto, continuou enviando mensagens com ameaças de me expor na mídia como tem feito. Peço a todos que não julguem antes de saber a verdade e o caso ser esclarecido.

Sempre aceitei esta gravidez, e vou tratar ela e minha filha da melhor forma possível. Não me furtarei das minhas responsabilidades de pai. Irei fornecer todo suporte financeiro, educação, presença, amor, carinho e todas as condições que forem necessárias a eles, sem nenhum tipo de problema.

Agora, cabe a mim aguardar o desfecho judicial e seguir com a consciência tranquila o desenrolar dos fatos e reestabelecimento da verdade e justiça”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.