Com direito a Zebra e Goleada, Champions League teve rodada agitada

Com vitória da equipe sensação, goleada e muitas emoções, a segunda rodada da Champions League teve inicio nesta terça-feira (28).

Com vitória da equipe sensação, goleada e muitas emoções, a segunda rodada da Champions League tiveram início nesta terça-feira (28)!

publicidade

Nesta terça-feira tivemos os primeiros jogos da segunda rodada da Liga dos Campeões. E apesar dos favoritismos tivemos zebras, apesar do equilíbrio tivemos goleadas e também tivemos alguns jogos que ficaram no 0 a 0.

Portanto, vamos conferir como foi a rodada nesta terça-feira e conferir quais foram os principais destaques do dia.

publicidade

A rodada da Champions League nesta terça-feira

Nesta rodada a única partida que terminou empatada foi Inter de Milão 0 X 0 Shakhtar Donetsk, pelo Grupo D. No grupo C, o Borussia Dortmund venceu o Sporting-POR, por 1 a 0 com o gol de Donyell Malen que substituiu Haaland lesionado.

Ainda no grupo C, o Ajax venceu o Besikitas por 2 a 0 com gols de Berghuis e Haller e assumiu a liderança do grupo. No grupo A, o Club Brugge venceu de virada o Leipzig por 2 a 1, com gols de Christopher Nkunku (LPZ); Hans Vanaken e Mats Rits (BGG).

Messi marca seu primeiro gol pelo PSG

Messi marca seu primeiro gol pelo PSG (Divulgação/CNN)

Destaques da rodada

Dentre os principais destaques desta rodada na Champions League, pelo grupo B o Atlético de Madrid venceu com por 2 a 1 o Milan de virada. Com gols de Rafael Leão (MIL); Griezmann e Luis Suares para o (ATM), o Atlético alcançou a vitória nos acréscimos.

Outro destaque vai para a goleada na partida do grupo B entre Porto 1 X 5 Liverpool. Com gols de Salah 2x, Mané e Firmino 2x os Reds atropelaram o Porto que descontou com gol de Teremi. A vitória garantiu a equipe inglesa a liderança do Grupo B.

Leia mais sobre a Champions League: Messi desencanta, e PSG bate o Manchester City pela Champions League

Agora a Zebra da rodada ficou por conta do  Shriff, a sensação desta edição da liga dos campeões conseguiu bater o poderoso Real Madrid. Em partida pelo Grupo D o time da Moldavia venceu por 2 a 1 com gols de Yakhshiboev e Sebastien Thill (SHF) e Benzema (REA).

Mas com certeza o jogo mais aguardado desta terça-feira foi pelo Grupo A entre PSG X Manchester City. O Atual campeão enfrentando a equipe amplamente favorita ao título, o confronto acabou em vitória do PSG. Com gols de Gueye e Messi, o PSG garantiu a liderança do Grupo.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.