Adriano Imperador celebra título do filho na Copa União de Futebol de base

Seguindo os passos do pai, Adriano Carvalho, filho do Adriano Imperador, venceu uma importante competição no futebol e deixou o ex-jogador orgulhoso.

Adriano Carvalho, filho de Adriano Imperador, parece estar seguindo os passos do pai. Aos 16 anos de idade, o rapaz tornou-se campeão da Copa União de Futebol de base. O evento aconteceu na última quinta-feira (28), no Estádio Moça Bonita, em Bangú, Zona Oeste do Rio.

publicidade

O craque conseguiu marcar o gol da vitória do Serrano Football Club, clube sub-17 de Petrópolis, Região Serrana do Rio. Nas redes sociais, o ex-jogador ficou bastante animado e fez questão de comemorar a conquista do filho.

“Muito orgulho. Te amo, meu filho. Que Deus continue te abençoando”, escreveu o Imperador na web. O jovem atualmente atua como atacante e já esteve no time sub-15 do Grêmio de Boavista, ambos do Rio de Janeiro.

publicidade

Seguindo firme na carreira como jogador, o jovem é filho de Adriano Imperador com Danielle Carvalho.

Adriano Impedir revelou traumas da infância em recente documentário sobre sua carreira

Adriano Imperador

Série documental mostra a trajetória de Adriano Imperador e revela trauma do passado (Imagem: Reprodução / YouTube)

No último dia 21 de julho, a Paramount+ lançou uma série documental sobre a carreira de Adriano Imperador. Dirigida por Susanna Lira, a produção passa pela infância do craque que se tornou um dos maiores nomes do futebol brasileiro.

Criado na Vila Cruzeiro, favela no Rio de Janeiro, o ex-jogador conta detalhes de sua história. Um dos momentos mais marcantes na produção, é quando ele recorda que viu o pai levar um tiro durante uma festa na comunidade e morrer um tempo depois.

“Reviver aquilo tudo outra vez foi muito importante. Porque eu já soltei pipa, joguei bola de gude, peão. Também poder relembrar do meu pai, poder ver ele de novo, parecia que ele ainda estava vivo”.

Expondo um lado bastante humanizado de Adriano Imperador, a produção foi bastante elogiada pelos fãs do ex-atleta. A diretora revelou que tentou passar um lado de compreensão da história do ídolo para o público.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.