Adriano Imperador celebra título do filho na Copa União de Futebol de base

Adriano Imperador celebra título do filho na Copa União de Futebol de base (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Adriano Carvalho, filho de Adriano Imperador, parece estar seguindo os passos do pai. Aos 16 anos de idade, o rapaz tornou-se campeão da Copa União de Futebol de base. O evento aconteceu na última quinta-feira (28), no Estádio Moça Bonita, em Bangú, Zona Oeste do Rio.

O craque conseguiu marcar o gol da vitória do Serrano Football Club, clube sub-17 de Petrópolis, Região Serrana do Rio. Nas redes sociais, o ex-jogador ficou bastante animado e fez questão de comemorar a conquista do filho.

publicidade

“Muito orgulho. Te amo, meu filho. Que Deus continue te abençoando”, escreveu o Imperador na web. O jovem atualmente atua como atacante e já esteve no time sub-15 do Grêmio de Boavista, ambos do Rio de Janeiro.

Leia também

publicidade

Seguindo firme na carreira como jogador, o jovem é filho de Adriano Imperador com Danielle Carvalho.

publicidade

Adriano Impedir revelou traumas da infância em recente documentário sobre sua carreira

Adriano Imperador
Série documental mostra a trajetória de Adriano Imperador e revela trauma do passado (Imagem: Reprodução / YouTube)

No último dia 21 de julho, a Paramount+ lançou uma série documental sobre a carreira de Adriano Imperador. Dirigida por Susanna Lira, a produção passa pela infância do craque que se tornou um dos maiores nomes do futebol brasileiro.

publicidade

Criado na Vila Cruzeiro, favela no Rio de Janeiro, o ex-jogador conta detalhes de sua história. Um dos momentos mais marcantes na produção, é quando ele recorda que viu o pai levar um tiro durante uma festa na comunidade e morrer um tempo depois.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Reviver aquilo tudo outra vez foi muito importante. Porque eu já soltei pipa, joguei bola de gude, peão. Também poder relembrar do meu pai, poder ver ele de novo, parecia que ele ainda estava vivo”.

publicidade

Expondo um lado bastante humanizado de Adriano Imperador, a produção foi bastante elogiada pelos fãs do ex-atleta. A diretora revelou que tentou passar um lado de compreensão da história do ídolo para o público.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar