Zagueiro revela o que pensa sobre Vardy após primeiro treinamento

No Leicester desde 2020, Fofana falou sobre o que Vardy fez em primeira sessão de treinamento dele na Inglaterra.

Em outubro de 2020, o Leicester City pagou 35 milhões de euros (220 milhões de reais) para contar com zagueiro Wesley Fofana, saindo do Saint-Étienne. E, em primeira sessão de treinamento Fofana falou sobre o que Jamie Vardy falou para ele ao chegar no Leicester.

publicidade

Machucado desde agosto de 2021 em amistoso diante do Villarreal, e já passou mais de 100 dias afastado dos gramados devido a fratura na fíbula que ainda deve demorar para seu retorno. Segundo treinador do Leicester, Brendan Rodgers sua lesão pode tirar ele de ação por até oito meses.

Leia mais: Esposa de Zidane pode atrapalhar sua ida para o Manchester United

publicidade
Vardy abraça Maddison com Fofana no fundo da foto

Chegado ao Leicester em 2020, Fofana contou história engraçada sobre o que Vardy fez em treinamento. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Fofana fala sobre Vardy

Sem disputar partidas e com tempo livre na Data FIFA, Fofana fez uma live no Twitter Spaces e falou sobre sua vida na Inglaterra, incluindo primeira interação com Vardy após chegar no Leicester.

“Minha primeira sessão de treinamento em Leicester, Vardy me deu um carrinho com os dois pés e me derruba. Ele levanta, ri e me fala “Bem-vindo para a Inglaterra”. Eu pensei “Esses caras são loucos”, contou Fofana.

Fofana também comentou sobre possibilidade de ir para outros clubes no futuro e mencionou rival do Leicester na Premier League.
“Tem o Marselha, Real Madrid e Barcelona. Na Premier League, eu diria o Chelsea, Manchester United e Manchester City. Mas você tem que trabalhar par alcançar seus objetivos. Através de dedicação você pode ser bem sucedido em tudo”, afirmou.

Com 38 partidas de uma temporada inteira disputada pelo Leicester, Fofana revelou quem foi seu adversário mais difícil de enfrentar.

“Para mim, o jogador mais difícil de enfrentar foi Sadio Mané. Quando eu estava em situações de um contra um com ele, era muito, muito difícil. Cada duelo, cada vez que ele pegava na bola, ele quer ferir sua equipe e atacar”, explicou.

 

 

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.