Sport Recife x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste de graça na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Sport Recife x Bahia, válida pela 5º rodada da Copa do Nordeste, ao vivo e de graça na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Sport Recife x Bahia ao vivo: as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, na Ilha do Retiro, em Recife.

publicidade

O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste edição 2023

Protagonistas de um dos maiores clássicos do Nordeste, Sport e Bahia se encontram vivendo momentos diferentes na competição, e duelam em busca do mesmo objetivo.

publicidade

Confira onde e como assistir a partida entre Sport Recife x Bahia ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a quinta rodada da Copa do Nordeste.

Sport Recife x Bahia hoje pela 5º rodada da Copa do Nordeste

Sport Recife x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste de graça na TV e online.

Sport Recife x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste de graça na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Sport chega para o confronto desta quarta contra o Bahia vindo de derrota para o Ceará na rodada passada. No meio da última semana, o Sport Recife visitou a equipe cearense, e acabou sendo superado pelo placar de 2 a 0.

Com a derrota para o Ceará, o Sport acabou perdendo a liderança do grupo A, que agora é ocupada pelo Fortaleza, que soma 12 pontos, seis a mais que o Sport, que ocupa a vice-liderança com 6 pontos somados. 

Caso vença o Bahia na noite desta quarta, o Sport Recife diminui a vantagem do Fortaleza, e volta a sonhar com a liderança do grupo A da Copa do Nordeste.

Do outro lado, o Bahia vive uma situação complicada na Copa do Nordeste. O Tricolor Baiano ocupa a 7º posição do grupo B, fora da zona de classificação para a próxima fase e sendo o vice-lanterna do grupo.

O Tricolor vem de vitória na rodada passada. Na última sexta-feira, o Bahia visitou o Atlético de Alagoinhas, e venceu fora de casa, conquistando a primeira vitória nesta edição da Copa do Nordeste.

Onde assistir Sport Recife x Bahia ao vivo

O confronto entre Sport Recife x Bahia, válido pela Copa do Nordeste, terá transmissão ao vivo na TV aberta e na TV fechada. O SBT transmite o confronto ao vivo para todo Brasil de graça na TV aberta.

Para quem deseja assistir na TV fechada, o canal Nosso Futebol, disponível apenas na TV paga, irá transmitir o confronto ao vivo. Também é possível acompanhar através do pay-per-view do Nosso Futebol.

Como assistir online

O pay-per-view do Nosso Futebol pode ser adquirido no site e através do aplicativo da Claro TV e Sky, por assinatura, que custa R$ 19,90 mensais. O torcedor pode adquirir o canal Nosso Futebol avulso ou adicionar ao pacote da própria operadora.

Prováveis escalações

Sport Recife: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins (Ronaldo), Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Vagner Love e Luciano Juba.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Acevedo, Diego Rosa [Mugni] e Daniel; Biel [Jacaré], Kayky e Everaldo [Goulart].

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.