Grêmio x Sport ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Grêmio x Sport ao vivo nesta terça-feira, 20, às 19 horas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Saiba onde assistir Grêmio x Sport ao vivo nesta terça-feira, 20 de setembro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

publicidade

A equipe gaúcha recebe o Sport de Recife às 19 horas, (de Brasília), na Arena em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O Grêmio vem em busca da vice-liderança da Série B, já os pernambucanos buscam a zonda de acesso a elite do Brasileirão.

publicidade

Confira as pretensões das equipes para o confronto, onde vai passar o jogo na TV e como assistir online.

Onde assistir Grêmio x Sport ao vivo pela Série B

Onde assistir Grêmio x Sport Recife ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Grêmio x Sport Recife ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo no Sportv, canal de TV fechada. Como o canal não dispõe de pay-per-view, o acesso ao jogo é de exclusividade dos assinantes.

A narração será de DanDan Pereira, com participação de Cabral Neto, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci, comentando a partida.

Também será possível assistir à partida pela internet, o jogo será transmitido no streaming SporTVPlay, veja como ter acesso online a partida.

Como assitir online Sport x Grêmio

Para assistir ao jogo da Série B online, a opção é a assinatura do streamingSporTVPlay, que pode ser assinado a parte da TV, com acesso somente online a todos os jogos transmitidos pelo canal.

O SportvPlay transmite os jogos da Série B do Brasileirão, simultâneo com o canal da TV. Todos os serviços estão disponíveis para assinatura no site, pelo app para IOS e Android, ou pelo GloboPlay.

Grêmio x Sport hoje na Série B

O Grêmio: os gaúchos vem em busca do triunfo para aumentar a vantagem de cinco pontos para o Londrina, quinto colocado, de sete para o próprio Leão.

Desde a volta de Renato Gaúcho ao comando do Tricolor, o grêmio venceu o Vasco depois de perder para o Novorizontino, por 2 x 0.

Reanoto quer aproveitar o momento para uma arrancada e garantir o G4 e o acesso o mais rápido possível.

O Sport: o time de Recife vem de vitória sobre o Bahia, na Ilha do Retiro, mas precisa interromper uma sequência de cinco derrotas seguidas fora de casa nesta Série B.

Em 15 jogos, o Leão teve somente uma vitória, sobre a Chapecoense, pela sétima rodada, contudo, conta com retrospecto positivo contra o Grêmio em Porto Alegre.

Dos últimos cinco jogos na Arena, foram quatro vitórias pernambucanas e apenas uma dos gáuchos.

O técnico Claudinei Oliveira deve repetir, praticamente, a mesma formação inicial da partida da última rodada, contra o Bahia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.