
No último final de semana, Cristiano Ronaldo voltou a se envolver em uma grande polêmica. Insatisfeito no Manchester United, o atacante português disparou contra o comandante da equipe, Erik ten Hag.
O técnico holandês chegou ao comando técnico do Manchester no começo desta atual temporada. Desde que assumiu o time inglês, Erik ten Hag não demonstra muita “cordialidade” com o ídolo do time.
Diante deste cenário, Cristiano não consegue a titularidade na equipe e, pelo visto, o clima entre técnico e jogador chegou ao limite. Após a Copa do Mundo, que começa nesta semana, é possível que esse capítulo chegue a um desfecho.
Leia também
Técnico do Manchester United toma decisão sobre CR7

No último final de semana, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista bombástica e revelou detalhes do seu conflito com Erik ten Hag, atual treinador do Manchester United. Na conversa, o português disse que o comandante não tem respeito por ele.
“Não só o técnico (me quis fora do Manchester), mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui (…) Não tenho respeito por ele (Erik ten Hag) porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito”, disse o português.
Erik ten Hag quer Cristiano Ronaldo fora do Manchester
As falas de Cristiano Ronaldo fizeram com que o treinador holandês tomasse uma atitude. Em conversa com os dirigentes e representantes do Manchester United, ten Hag decidiu que não quer mais trabalhar com CR7 por lá.
Agora, o atacante está com a Seleção Portuguesa e disputa a Copa do Mundo no Catar, que começará neste próximo final de semana. Após os compromissos no Oriente Médio, Cristiano Ronaldo deve voltar para Manchester (ING) e selar sua saída dos Red Devils.
Desde o início da temporada, a relação entre Erik ten Hag e Cristiano Ronaldo se mostra insustentável dentro do clube. Pelo visto, a história de CR7 no time inglês parece estar cada vez mais próxima de um final.