Walace no Flamengo: Udinese toma atitude sobre volante que anima torcedores rubro-negros

O Flamengo está cada vez mais perto de assinar com Walace. Nesta quinta, a Udinese tomou uma atitude que animou os torcedores.

Em meio às negociações com o Flamengo, a Udinese tomou uma atitude que aumenta mais ainda as expectativas dos torcedores Rubro-Negro

publicidade

O volante está cada vez mais próximo de assinar com o clube carioca e reforçar  a equipe de Dorival Júnior.

Nesta quinta-feira, 21 de julho, Walace ficou fora da lista da equipe italiana para um amistoso de pré-temporada. 

publicidade

Devido a operação que vem sendo realizada para o volante se transferir para o Flamengo, Walace não irá a campo no duelo desta quinta.

A ausência do jogador na lista de relacionados anima os torcedores do Flamengo, que aguardam o desenrolar das negociações.

Udinese deixa Walace fora do jogo e anima torcedores do Flamengo

Walace no Flamengo: Udinese toma atitude sobre volante que anima torcedores rubro-negros.

Walace no Flamengo: Udinese toma atitude sobre volante que anima torcedores rubro-negros. (Foto: Divulgação/Udinese)

Através das redes sociais, a Udinese divulgou a escalação para a partida contra o Bayer Leverkusen, e a ausência de Walace chamou atenção dos torcedores rubro-negro. 

O volante está cada vez mais perto de assinar com o Rubro-Negro. Nesta semana, os dirigentes do clube carioca viajaram para uma reunião com a Udinese, onde discutiram o futuro de Walace

Após o término da reunião, o Flamengo, a Udinese e Walace se mostraram animados com a possibilidade do volante se transferir para a equipe brasileira ainda nesta temporada. 

Apesar da Udinese ter considerado a oferta do Flamengo, os empresários de Walace tentam convencer o clube italiano a liberar o volante para assinar com a equipe do Rio de Janeiro. 

O Flamengo realizou três ofertas para assinar com Walace em definitivo. As duas primeiras foram de 4 milhões de euros e de 4,5 milhões de euros. 

Na terceira tentativa, o Flamengo ofereceu seis milhões de euros, mas os italianos ainda não responderam. 

Volante chega para substituir Arão e Andreas Pereira

A contratação de Walace chega para suprir a saída de Willian Arão e Andreas Pereira, que deixaram o clube nesta janela de transferências.

 Andreas retornou para o Manchester United após o fim do empréstimo ao Flamengo. A equipe rubro-negra ainda passou um longo período negociando a contratação em definitivo de Andreas, mas acabou não acontecendo. 

Arão deixou o Flamengo rumo ao Fenerbahçe recentemente. O volante chegou ao clube turco como pedido do técnico Jorge Jesus, que trabalhou com Arão no período em que comandou a equipe carioca

Ainda nesta janela, o Rubro-Negro fechou a contratação de Arturo Vidal, que é um dos principais reforços do Flamengo para esta temporada. 

O clube carioca ainda negociava com Wendel, que defende o Zenit, da Rússia, mas as negociações acabaram não indo para a frente. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.