Barcelona vítima de ‘maldição’ de Drake que custou mais de 3 milhões

O rapper americano Drake apostou 3 milhões de reais na vitória do Barcelona durante esse final de semana e foi taxado de 'azarão'

Neste domingo (16), o Barcelona entrou no gramado do Santiago Bernabéu, por ‘El Clássico’ contra o Real Madrid, com a marca de Drake estampada na sua camisa, em parceria com o Spotify, patrocinador master do clube catalão.

publicidade

O rapper canadense atingiu a marca de 1 bilhão de acessos no streaming e foi o primeiro artista mundial a bater essa marca. Em comemoração, o Spotify decidiu fazer uma parceria com o cantor para estampar as camisas do Barça neste final de semana.

Empolgado com o fato, Drake decidiu realizar uma grande aposta na possível vitória do clube catalão para a tarde deste domingo. No entanto, a derrota da equipe de Xavi fez com que o cantor perdesse um valor milionário.

publicidade

‘Azarão’ Drake perde 3 milhões em aposta no Barcelona

Barcelona estampou marca de Drake durante 'El Clássico' deste domingo (16). (Foto: Reprodução)

Barcelona estampou marca de Drake durante ‘El Clássico’ deste domingo (16). (Foto: Reprodução)

O rapper canadense Drake realizou uma grande aposta no Barcelona durante esse final de semana. Por ‘El Clássico’, o time de Xavi encarou o Real Madrid no Santiago Bernabéu, em busca da liderança do Campeonato Espanhol.

Com a logo da sua marca estampada na camisa do time azul-grená, Drake decidiu investir em um cenário de vitória da equipe. Na sua conta pessoal do Instagram, compartilhou uma aposta de 500 mil libras na vitória do time de Xavi.

Dentro de campo, o Barça acabou sendo derrotado por 3 a 1. Mesmo com o nome estampado nas camisas do time catalão, o rapper acabou saindo com um prejuízo de 3 milhões de reais nessa “brincadeira”.

Drake é taxado como pé frio pelos clubes europeus

Aliás, este não foi o primeiro episódio em que Drake foi rotulado como “azarão” nas redes sociais. Há uns anos atrás, o cantor posou para foto com Aguero dias antes de um confronto decisivo pela Champions League. Favorito para o duelo, o City acabou sendo eliminado.

Se nos palcos o cantor é conhecido mundialmente por suas músicas, no mundo do futebol ele não vem tendo o protagonismo que esperava. Seja nas apostas ou fotos ao lado de personalidades do esporte, Drake parece não ter uma relação muito boa com o mundo do futebol.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.