São Paulo X Grêmio fazem duelo na parte debaixo da tabela

São Paulo X Grêmio
Divulgação/GZH
publicidade

São Paulo X Grêmio fazem duelo na parte debaixo da tabela com ambições totalmente diferentes

Neste Sábado (14) ás 21h São Paulo X Grêmio se enfrentam pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi, os dois times vieram de vitória na última rodada. São Paulo venceu o Athlético-PR no sábado por 2 a 1, enquanto o Grêmio conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Ambos estão em uma situação delicada no campeonato, mas com ambições bem diferentes.

publicidade

Tanto São Paulo quanto Grêmio estão disputando as quartas de finais Copa do Brasil. O São Paulo enfrentará o Fortaleza, enquanto o Grêmio enfrentará o Flamengo. Mas o tricolor além da Copa do Brasil ainda tem o jogo de volta da Copa Libertadores contra o Palmeiras (ida 1 X 1).

Desta forma enquanto o Grêmio luta para tentar fechar o primeiro turno com vitória e fora da Zona de rebaixamento. O São Paulo busca se afastar da zona da degola, para poder se concentrar em suas outras competições. Como podemos ver objetivos completamente diferentes.

publicidade

Apesar da situação delicada o São Paulo deve poupar alguns titulares para o jogo contra o Grêmio, como Dani Alves e Miranda. Também tem os desfalques dos lesionados Wellington, Luciano, Éder, Marquinhos, Diego Costa e William.

O Grêmio muito provavelmente deve vir com o mesmo time que enfrentou a Chapecoense na segunda-feira, embora com a volta de Brenno, ainda não se sabe quem será titular no gol. O Tricolor Gaúcho também não contará com o novo reforço o Paraguaio Mathias Villasanti. Ferreira, Churín, Diego Souza, Leonardo Gomes e Kanemann Seguem lesionados.

publicidade

São Paulo X Grêmio se enfrentam ás 21h, horário de Brasília, com transmissão do Premiere.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar