Cristiano Ronaldo faz revelação sobre seu futuro em página de fã no Instagram

O português Cristiano Ronaldo não tem seu futuro definido no Manchester United e revelou o seu futuro em um comentário do Instagram

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido para essa temporada europeia que já se iniciou. O craque português já deixou claro que não deseja continuar no atual clube, o Manchester United, mas encontra dificuldades para sair da equipe inglesa.

publicidade

O empresário de CR7, Jorge Mendes, já buscou abrir conversas com grandes clubes do cenário europeu, mas a negativa vem sendo uma resposta padrão em grande parte das consultas realizadas.

Cristiano voltou ao Manchester United na temporada passada, mas já está insatisfeito com a política interna do clube. Além disso, a ausência da equipe na Champions League dessa temporada é um fator que pesa para a recusa do português em continuar por lá.

publicidade

CR7 faz revelação sobre o seu futuro no Instagram

Pelo Instagram, Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Pelo Instagram, Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Diante desse cenário de incerteza na carreira de CR7, a imprensa tenta “adivinhar” qual será o próximo passo na carreira do português, já que ele não tem intenções de permanecer no Manchester United.

Cristiano se mostra bastante impaciente com notícias veiculadas e, nas últimas horas, resolveu comentar em uma publicação no Instagram a respeito do seu futuro. Segundo ele, nas próximas semanas tudo será explicado.

“Saberão a verdade quando der entrevista daqui há algumas semanas. A Mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e, nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram, só acertaram 5. Imaginem como são as coisas”, disse o português.

CR7 fica no Manchester United?

O clima de Cristiano Ronaldo dentro do Manchester United parece ir de mal a pior. Desde o começo da pré-temporada da equipe inglesa, CR7 já deu indícios de que não pretende continuar no clube.

Assim, ele aparece cada vez mais isolado na rotina do Manchester. Segundo fontes inglesas, é comum encontrar Cristiano Ronaldo sozinho no refeitório do clube durante os dias de treinamento.

Nessa situação, CR7 e Jorge Mendes, seu empresário, tentam encontrar uma alternativa rápida e o tempo já é um inimigo, visto que a janela de transferências do mercado europeu fecha em menos de 15 dias.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.