Atlético Goianiense vence Corinthians na Neo Química Arena pela Copa do Brasil

publicidade

Em confronto na Neo Química Arena, Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentaram nesta quarta-feira (02). Pela Copa do Brasil, o Atlético Goianiense levou a melhor diante dos donos da casa, repetindo o feito do último domingo (30), onde venceu o Corinthians na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro

Em sua segunda partida no comando do Corinthians, Sylvinho foi novamente derrotado pelo Atlético Goianiense, desta vez pela Copa do Brasil, onde enfrentou a equipe pelo jogo de ida da terceira fase. 

publicidade

O Atlético Goianiense venceu o Corinthians por 2 a 0, complicando a vida da equipe paulista no jogo de volta da Copa do Brasil

Ronald abriu o placar para o Atlético Goianiense logo no início da primeira etapa, aos 10 minutos do primeiro tempo, o Corinthians viu a equipe visitante sair na frente do placar. 

publicidade

Dez minutos depois do primeiro gol, João Paulo (20’) marcou o segundo do Dragão, deixando o Atlético Goianiense em vantagem em Itaquera, placar que durou até o término da partida. 

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para se classificar para a próxima fase, o Corinthians terá que vencer o Atlético Goianiense por três gols de diferença. Uma vantagem por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar