Gols de Real Madrid e Mallorca pela La Liga: Veja os gols de Real Madrid x Mallorca pelo Campeonato Espanhol

Veja os gols de Real Madrid 3 x 0 Mallorca pelo Campeonato Espanhol nesta segunda-feira, 14, Benzema e Vini Jr brilaram na partida.

Veja os gols de Real Madrid x Mallorca pelo Campeonato Espanhol nesta segunda-feira, 14. A equipe de Carlo Ancelotti visitou o Mallorca no Iberostar Estadio e trouxe na bagagem mais uma vitória, por 3 x 0.

publicidade

Os líderes do Campeonato Espanhol, com 66 pontos depois de 20 vitórias, abrem agora 10 de distância do Sevilla, segundo colocado na competição, com 56.

Com gols marcados no segundo tempo, Benzema brilhou novamente, balançando as redes por duas vezes, e ainda deu assistência para Vini Jr. marcar.

publicidade

A vitória contou com também assistência de Marcelo, que substituiu Mendy. Confira os melhores momentos do confronto e os gols da partida.

Gols de Real Madrid e Mallorca pelo Campeonato Espanhol

Veja os gols de Real Madrid x Mallorca pela LaLiga nesta segunda-feira 14 de março

Veja os gols de Real Madrid x Mallorca pela LaLiga nesta segunda-feira 14 de março

Karim Benzema, líder nos rankings de artilharia e de assistências no Campeonato Espanhol edição 2021/22 ampliou seus números:

O atacante francês agora tem 22 bolas na rede e 11 passes para gol, o vice-artilheiro é Vini Jr., com oito gols a menos.

Com apenas 34 jogos na temporada, igualou seu recorde de 32 gols marcados por clube em uma só temporada, assim como em 2011/12, também pelo Real Madrid.

Benzema e Rodrygo saem de campo caregados

Depois da bela atuação, após marcar dois gols, Benzema sentiu dores e teve que deixar o gramado, mesmo com o time não tendo mais substituições

Com isso,o Real Madrid teve que jogou com um a menos por cerca de 10 minutos.

Quem também deu um susto foi Rodrygo, que está na lista de convocados de Tite para os próximos jogos do Brasil pela Eliminatórias.

Rodrygo saiu carregado após um choque com o zagueiro Raíllo sem poder por o pé no chão.

Próximos jogos do Real Madrid

Na próxima rodada, no domingo, 20/03/, dois dos maiores rivais do futebol da Espanha, Barcelona e Real Madrid vão se enfrentar no clássico no Santiago Bernabéu.

O Barcelona, que goleou por 4 x 0 o Osasuna, chegou a terceira colocação e tem 51 pontos, e um jogo a menos.

O Real Madrid fecha a 28ª rodada com 66 pontos em 28 partidas. Dez pontos separam o líder do vice Sevilla com 56.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.