Salah fica no Liverpool? Às vésperas de final da Champions League, atacante confirma futuro

salah
Salah confirma permanência no clube até a próxima temporada. (Foto: Reprodução)
publicidade

Às vésperas da final da Champions League, Salah confirma seu futuro após especulações sobre saída do Liverpool.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O atacante Mohamed Salah, que está entrando em seu último ano de contrato com o Liverpool, confirma permanência no clube até a próxima temporada. 

publicidade

Salah no Liverpool durante a próxima temporada

Salah afirmou não ser momento de tratar de questões contratuais. 
Salah afirmou não ser momento de tratar de questões contratuais. (Foto: Reprodução)

O jogador estará disponível para uma transferência gratuita ao final da próxima temporada no caso de não assinar uma prorrogação de contrato com o Liverpool. Apesar disso, de acordo com Salah, ele estará na equipe na próxima temporada, independente das conversações sobre seu acordo.

publicidade

Leia também

Durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (25), sobre a final da Champions League contra o Real Madrid, Salah afirmou não ser momento de tratar de questões contratuais. 

publicidade

“Em minha mente, eu não me concentro no contrato. Não quero ser egoísta de forma alguma. Eu disse há dois meses que se tratava da equipe. É uma semana importante para nós. Quero ganhar novamente a Liga dos Campeões”, disse o egípcio.

Ao falar que permanece na próxima temporada no Liverpool, o jogador afirmou:

publicidade

“Vou ficar na próxima temporada, com certeza. Quero ver o Hendo (Jordan Henderson, capitão da equipe) com aquele troféu nas mãos novamente e depois, espero que ele me entregue”.

 Liverpool quer manter Salah na equipe

Durante a semana, Tom Werner, presidente do Liverpool afirmou ser da vontade do clube que Salah permaneça na equipe, a fala do presidente também contempla a situação de Sadio Mané, que tem sido sondado por outros times.

publicidade

“Eu gostaria de manter essas conversas em sigilo, mas obviamente nós articulamos nosso desejo de que eles permaneçam”, disse Werner.

Salah chegou ao Liverpool em 2017 e é hoje um dos ídolos da equipe, sendo peça fundamental no desempenho do clube durante os últimos anos. As negociações quanto a renovação entre jogador e clube tem se arrastado, ainda não tendo sido fechado um acordo.

publicidade

 Aos 29 anos, o jogador foi um dos artilheiros na Premier League com 23 gols na temporada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar