Bahia x CSA ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Bahia x CSA ao vivo, as equipe se enfrentam neste sábado, 06 de agosto, às 16h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão.

Veja onde assistir ao jogo Bahia x CSA ao vivo, as equipes se enfrentam neste sábado, 06 de agosto, às 16h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os baianos buscam se manter no G4, enquanto o CSA busca saida da zonda e rebaixamento.

Confira como chegam para o confronto, onde será transmitida a partida da Série B do Brasileirão, e assista na Tv e online.

publicidade

Onde assistir ao jogo Bahia x CSA ao vivo pela Série B do Brasileirão

Onde assistir ao jogo Bahia x CSA ao vivo e online neste sábado, 06, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir ao jogo Bahia x CSA ao vivo e online neste sábado, 06, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo na TV, os canais por assinatura Premiere e Sportv transmitem a partida para todo o Brasil.

No SporTV apenas para assinantes do canal, no Premiere, com possibilidade de compra pelo pay-per-view.

Os dois canais transmitem a partida pelos seus serviços de streamings, veja como assistir online ao jogos do Brasileirão Série B.

Como assistir Bahia e CSA online

O jogo terá transmissão no sporTVPlay e no PremierePlay, no primeiro, o acesso é gratis para assinantes do canal. Já no PremierePlay é possível compra a partida a parte.

Ou ainda assinar um dos dois serviços, sem vículos com os canais da TV, para assistir aos jogos somente online.

A adesão ao streaming pode ser feito pelo app, para IOS e Android, ou pelos sites das próprias plataformas.

CSA e Bahia hoje pela Série B

O Bahia: o Tricolor ven de vitória sobrer o Náutico por 3 a 0 na última rodada e bisca mais três pontos para seguir com tranquilidade no G-4.

Contudo, o time baiano vem de uma semana conturbada, com protestos devido a contratação do lateral-direito Marcinho. O jogador é réu por ter atropelado e provocado a morte de duas pessoas em 2020.

A expectativa fica sobre como vai ser a recepção da torcida tricolor com o jogador, que está regularizado e apto a atuar neste sábado.

O CSA: o alagoano tenta vencer para sair da zona de rebaixamento, e nem uma empate com o Bahia interessa nesta rodada.

Isto porque, o time entra na rodada com 20 pontos e na 17ª colocação da Série B, e de acordo com o matemático Tristão Garcia, o risco de queda do CSA está em torno de 55%.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.