Bahia x Náutico ao vivo pela Série A: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Bahia x Náutico ao vivo nesta sexta-feira, 29, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão Série B.

Veja onde assistir Bahia x Náutico ao vivo, os times se enfrentam nesta sexta-feira, 29 de julho, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão Série B.

publicidade

A partida será válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. O Bahia, quarto colocado enfrenta do time de Recife na zona de rebaixamento.

Confir onde assistir ao vivo na TV, como chegam para o duelo e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Bahia x Náutico ao vivo

Onde assistir Bahia x Náutico ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Bahia x Náutico ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo em dois canais de TV fechada, pelo Premiere e Sportv. O canais transmitem a partida para todo o Brasil, simultaneamente, na Tv e online.

Pelo SporTV o acesso é exclusivo para assinantes, já no Premiere o jogo estará disponível no pay-per-view. Veja também como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Série B

Quem for assinante do canal SporTV da TV fechada pode assistir ao jogo online de graça pela internet, pelo app ou site SporTV PlayO acesso é concedido pela sua operadora de TV por assinatura.

Já para quem não assina o canal, existe a opção de assinar o serviço de streaming Premiere Play ou o SporTV Play.

Os serviços são pagos, e podem ser assinados independente da TV, contratados por assinatura mensal ou anual pelo site ou app Globoplay.

Bahia e Náutico hoje pela Série B

O Bahia: apesar da posição confortável no G-4, com quatro pontos a mais que o quinto colocado, o time baiano atravessa momento ruim em casa.

O Tricolor começou a Série B com uma uma sequência de seis vitórias seguidas como mandante, contudo, entrou em declínio e já não vence na Fonte Nova há cinco partidas.

O Náutico: vive um dos seus piores retrospectos na temporada, com quatro derrotas consecutivas, o que levou o time para a zona de rebaixamento, na vice-lanterna.

Depois da vitória sobre o Novorizontino, na rodada 16, o Timbu perdeu todos os jogos. Para Grêmio, Chapecoense, Ponte Preta e para o Londrina, em casa, por 2 x 1.

O Timbu tem contra si o jejum histórico com o Bahia, o time pernanbucano nunca venceu o rival em Salvador em jogos oficiais.

Nas 21 partidas disputadas oficialmente com os baianos, foram 15 derrotas e seis empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.