Chapecoense x Grêmio ao vivo: como assistir online ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Chapecoense x Grêmio ao vivo nesta terça-feira, 26 de julho, às 18h30, pela 21ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Chapecoense x Grêmio ao vivo nesta terça-feira, 26 de julho, pela 21ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A Chape recebe e equipe de Porto Alegre para a partida na Arena Condá, em Chapecó, marcada para começar às 18h30, (de Brasília).

As equipes já se encontraram na segunda rodada do primeiro turno. O Verdão do Oeste venceu o Tricolor por 1 a 0, na Arena Grêmio.

publicidade

Veja onde vai passar na TV, como chegam para o reencontro e como assistir online.

Onde assistir Chapecoense x Grêmio ao vivo

Onde assistir Chapecoense x Grêmio ao vivo e online nesta terça-feira, 26, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Chapecoense x Grêmio ao vivo e online nesta terça-feira, 26, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo no SporTV, pela Tv fechada, para assinantes do canal que não opera em pay-per-view, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Rodrigues e Paulo Nunes.

Também será possível assistir ao jogo online, pelo streaming do SporTVPlay, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Assinantes do canal podem assistir de graça, já quem não assina existe a opção de assinar apenas o serviço onlin.

Chapecoense: os catarinenses vem de derrota fora de casa para o Ituano, por 1 x 0, com o resultado o time caiu para 14ª colocação, a dois pontos do CSA, que abre o Z4.

A meta é conquistar os primeiros três pontos do returno para continuar longe da zona de rebaixamento e trazer alguma alegria para a torcida na Arena Condá.

Marcelo Cabo ainda sofre com jogadores que se recuperam de lesão no departamento médico. Os principais desfalques estão no meio-campo, com as ausências de Betinho, Marcelo Freitas, Derek e Pablo Oliveira.

Grêmio: os gaúchos pularam para a segunda colocação com a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 x 1, na Arenam chegando aos 36 pontos.

Hoje busca completar o 15º jogo invicto na Série B, mas só venceu uma partida até agora longe de Porto Alegre, obstáculo a ser superado no segundo turno da competição.

Roger Machado deve repetir a mesma equipe que venceu a Ponte, ainda sem os reforços Lucas Leiva e Guilherme no time titular.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.