Grêmio x São Paulo ao vivo na TV e online: como assitir ao jogo da Série A do Brasileirão 2023

Grêmio x São Paulo ao vivo na TV, onde assistir online e tudo mais sobre o Jogo da Série A do Brasileirão 2023.

Saiba onde assistir Grêmio x São Paulo ao vivo na TV, onde assistir online e tudo mais sobre o Jogo da Série A do Brasileirão 2023.

O Grêmio enfrenta o São Paulo às 16h (de Brasília) neste domingo, 04, na Arena em Porto Alegre (RS), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Os Gaúchos chegam embalados pela classificação na Copa do Brasil. O Tricolor Paulista também vem com determinação, após avançar na mesma competição.

Veja qual canal vai transmitir a partida ao vivo e como assistir online de graça ao jogo deste domingo, 

Onde assistir Grêmio x São Paulo ao vivo

Onde assistir Grêmio x São Paulo ao vivo na TV e online

Onde assistir Grêmio x São Paulo ao vivo na TV e online

A partida será transmitida na TV aberta e na TV fechada. A Globo faz atransmissão ao vivo do jogo para quase todo o Brasil( com excessão dos estados de MG (região de Juiz de Fora), do RJ, ES, PB, RN e PI).

Já no Premiere, pela Tv fechada, a partida será transitida para todo o país, para assinantes e com opção de compra avulsa, pelo Pay-per-view.

Além da Tv, os dois canais transmitem o jogo online, confira abaixo como assistir de graça pelo seu celular, tablet, computadores e smart Tvs.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir online, o torcedor de Grêmio e São Paulo terá duas opções de mídia:

  • Pelo PremierePlay, serviço de streaming por assinatura, que serve ao canal da TV, transmitindo todos os jogos pelo seu app e site.
  • Pelo GloboPlay, que transmite o jogo online através da plataforma da Globo, totalmente de graça, menos para os estados listados na transmissão da TV aberta.

Lembrando que os links de acesso ao jogo online estão no GE, (globo esporte) onde é possível também acompanhar o jogo lance a lane com vídeos dos gols.

Como assistir de graça Grêmio x São Paulo hoje

A transmissão da GloboPlay é de graça, com acesso em todos as regiões cobertas. Contudo, para ter acesso ao jogo com imagens, é preciso ter um cadastro na plataforma.

Para isso, basta criar sua “Conta Globo” gratis na GloboPlay. Você pode fazer isso, usando seu melhor email, para confirmação do seu cadastro com login e senha de acesso.

Após a confirmação, basta acessar o jogo ao vivo online, pelo aplicativo para celulares IOS e Android ou pelo computador, clicando na aba “Agora na TV”.

São Paulo e Grêmio hoje pelo Brasileirão

O Grêmio: os gaúchos chegam embalados por duas vitórias consecutivas no Brasileirão e pela classificação na Copa do Brasil, por 1 x 0 diante do Cruzeiro.

O rival paulista ocupa a quinta colocação, em caso de vitória o Tricolor gaúcho pode ingressar no G-4 pela primeira vez nesta edição da competição.

O São Paulo: os triclores paulistas vão até Porto Alegre em busca de mais um triunfo para manter a boa fase no Brasileirão.

O time de Dorival Júnior vem de vitória em cima do Goiás na rodada passada, e tenta emendar a terceira vitória seguida na Série A.

Sob o comando do novo técnico o São Paulo perdeu seu primeiro jogo, na quinta-feira, para o Sport de Recife, mas com o empate no placar agregado, conseguiu avançar na Copa do Brasil nas penalidades.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.