Brasileiro do Arsenal reage a assalto; Entenda

Brasileiro do Arsenal reage a assalto; Entenda
Brasileiro do Arsenal reage a assalto; Entenda (Divulgação/EBC)
publicidade

Zagueiro Brasileiro do Arsenal reage a assalto em sua casa.

Nesta semana as imagens do assalto a casa do zagueiro do Arsenal Gabriel Magalhães. O episódio ocorreu em novembro do ano passado, mas só agora as imagens foram divulgadas.

publicidade

As imagens do ocorrido foram liberadas pelas câmeras de segurança dentro da casa do zagueiro, no vídeo Gabriel aparece lutando com o assaltante que pretendia levar um relógio, celular e o carro do jogador.

A Polícia conseguiu identificar o assaltante, Abderaham Muse de 26 anos foi preso e condenado a 5 anos de prisão pelo crime.

publicidade
Zagueiro brasileiro do Arsenal Gabriel Magalhães reage a assalto
Zagueiro brasileiro do Arsenal Gabriel Magalhães reage a assalto (Divulgação/Folha UOL)

Leia Mais: Barcelona perto de acertar com jogador do Manchester City; Veja

O treinador do Arsenal Mikel Arteta comentou sobre o ocorrido durante coletiva de imprensa esta semana.

publicidade

“Não é algo legal de se passar quando você tem sua família envolvida, gente tentando entrar em sua casa. Gabi mostrou grande caráter. Você vê a reação que ele teve de imediato, créditos a ele”, disse Arteta.

O Técnico ainda comentou que o clube prestou todo suporte ao jogador depois do ocorrido.

publicidade

“Depois de tudo ele estava bem. É claro que ficou chocado, obviamente quis mudar algumas coisas em sua vida para evitar que isso ocorra novamente”, concluiu.

O Zagueiro de 23 anos revelado pelo Avaí, foi para o Arsenal transferido do Lille da França após uma série de empréstimos. E desde 2020 quando chegou ao clube o jogador vem se firmando dentro do elenco.

publicidade

Inclusive sendo preferido no lugar de Pablo Marí, zagueiro que fez história ao conquistar a Libertadores com o Flamengo. Segundo rumores o espanhol estaria até pronto para retornar ao Brasil por empréstimo devido a falta de espaço.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Arsenal atualmente está na quinta posição da Premier League e nesta quinta-feira (02), enfrenta o Manchester United, podendo assumir momentaneamente a quarta posição que pertence ao West Ham.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar