Hercílio Luz x Vasco ao vivo pela Copinha: onde assistir ao jogo online e na TV

Hercílio Luz x Vasco ao vivo pela Copinha 2023 neste sábado, 07 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Veja onde assistir Hercílio Luz x Vasco ao vivo pela Copinha 2023, as equipe se enfrentam neste sábado, 07 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco.

publicidade

A partida, pela segunda rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de Juniores 2023, vale a liderança da chave, que tem Capital-TO e Audax, ainda sem pontuar.

Confira como chegam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir em seu celular, tablet ou smart TV.

publicidade

Onde assistir Vasco x Hercílio Luz ao vivo na Copinha

Onde assistir Hercílio Luz x Vasco ao vivo na Tv e online pela Copinha 2023

Onde assistir Hercílio Luz x Vasco ao vivo na Tv e online pela Copinha 2023

A partida será transmitida ao vivo somente na TV fechada. O duelo terá transmissão exclusiva do SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo que está transmtindo as partidas da Copinha 2023 na TV.

Quem assina o canal SporTV poderá asssistir de graça pelo app e site SporTVplay. Já quem não tem assinatura de Tv fechada, terá a opção de assistir online, assinando o streaming do SporTVPlay.

Confira como assistir ao jogo da Copinha online

Para assistir ao jogos da Copinha ao vivo online, o torcedor precisa assinar o streaming SporTVPlay, que pode ser assinado independente do canal da TV, com acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal.

Vasco e Hercílio Luz hoje pela Copa São Paulo

O Vasco: o Sub-20 Cruzmaltino venceu o Capital-TO por 2 a 1 na estreia da Copa São Paulo, e briga pela ponta do Grupo, com o Hercílio Luz, que também venceu o Audax por 2 a 0.

O time carioca venceu a competição em 1992, e chega para tentar quebrar o jejum de 21 anos sem o título da Copinha.

O Hercílio Luz: a equipe de Tubarão-SC, chega animado para tentar se classificar para a segunda fase da Copinha, como líder do Grupo, pelo saldo de gols, com 3 pontos.

O Leão do Sul venceu o Audax-SP na estreia, por 2 x 0 e mira os três pontos para seguir na liderança do Grupo 29.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.