Cruzeiro vence o Bahia e dispara na liderança da Série B do Brasileirão

Cruzeiro vence o Bahia por 1 x 0 e se isola na linderança da Série B do Brasileirão
Cruzeiro vence o Bahia por 1 x 0 e se isola na linderança da Série B do Brasileirão
publicidade

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro e Bahia neste sábado,23, pela Série B do Brasileirão.  O Cruzeiro venceu o Bahia por 1 x 0 e se isolou na liderança da competição

As equipes se enfrentaram pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, a primeira do returno.

publicidade

Rafael Cabral marcou o gol que garantiu os três pontos, depois de grande atuação. Com o resultado do jogo deste sábado o time cruzeirense abre mais a vantagem na ponta da tabela.

Do outro lado, o Tricolor baiano, que quase chegou ao empate nos acréscimos, cai uma posição, mas segue ainda no G4 para acesso à Série A.

publicidade

Melhores momentos de Cruzeiro e Bahia pela Série B

Cruzeiro vence o Bahia por 1 x 0 e se isola na linderança do Campeonato Brasileiro Série B
Cruzeiro vence o Bahia por 1 x 0 e se isola na linderança do Campeonato Brasileiro Série B

O Cruzeiro parecia caminhar para o primeiro tropeço em casa nesta Série com a expulsão de Eduardo Brock, mas os mineiros foram donos das ações no primeiro tempo.

publicidade

Três minutos depois do cartão vermelho, Stênio apareceu em campo para definir a vitória da Raposa sobre o Bahia, anotando o únco gol da partida.

A equipe mineira chega a sua 14ª vitória no campeonato. Além de Stênio, a grande atuação do goleiro Rafael Cabral ajudou a garantir os três pontos.

publicidade

Cruzeiro vence o Bahia por 1 x 0 e dispara na liderança

O técnico Paulo Pezzolano foi carregado pelos torcedores cruzeirenses na chegada ao Mineirão. O treinador uruguaio estava suspenso e foi substituído pelo auxiliar Martin Varini neste sábado.

publicidade

Mesmo com a suspensão, Pezzolano acompanhou a partida em um dos camarotes do Gigante da Pampulha.

Cruzeiro se isola na liderança da tabela da Série B

Com o resultado, o Cruzeiro se isola ainda mais na liderança da tabela da Série B, com 45 pontos ganhos.

publicidade

São nove pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, e 17 para o Sampaio Corrêa, que, neste momento, ocupa a quinta posição. O Bahia cai para o quarto lugar, com 34 pontos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília), o Bahia recebe o Náutico, na Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B. No sábado, dia 30, o Cruzeiro enfrenta o Brusque, às 11h, no interior de Santa Catarina.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar