Corinthians x Palmeiras melhores momentos: Verdão vence o Timão com um gol contra de Roni

Gol e melhores momentos de Corinthians 0 x 1 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro neste sábado na Neo Quimica Arena.

Assista aos melhores momentos de Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. As equipes de enfrentaram neste sábado, 13 de agosto, na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O Palmeiras venceu a partida pela pela 22ª rodada do Brasileirão, por 1 x 0, com um gol contra de Roni, no segundo tempo.

O volante saiu do banco aos 23 da segunda etapa, para três minutos depois, jogar contra as próprias redes.

publicidade

Piquerez cruzou rasteiro na linha de fundo, pelo lado esquerdo e Roni manda contra a própria meta.

Melhores momentos de Corinthians x Palmeiras

Gol e melhores momentos de Corinthians 0 x 1 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro neste sábado na Neo Quimica Arena

Gol e melhores momentos de Corinthians 0 x 1 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro neste sábado na Neo Quimica Arena

Foi a sexta vitória seguida do Palmeiras no Brasileirão, e o resultado não foi exatamente justo para o  Timão.

Um gol contra, marcado pelo volante Roni, do Corinthians, decidiu o Dérbi deste sábado na Arena neo Química, permitindo que o Palmeiras disparasse na liderança do Campeonato Brasileiro.

Agora o Verdão está nove pontos à frente do próprio rival, que por hora segue como segundo colocado, posição ameaçada pelo Fluminense, que joga neste domingo contra o Inter, no Beria-Rio.

O Timão foi superior em boa parte do jogo e teve mais finalizações a gol, sobretudo com Renato Augusto.

Mas acabou punido no segundo tempo por uma falha dupla de dois jogadores que haviam entrado depois do intervalo: Fagner, que errou inversão de bola, e Roni, que acabou mandando contra.

Gol e melhores momentos de Corinthians 0 x 1 Palmeiras pelo Brasileirão

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 48 pontos, nove acima do Corinthians, segundo colocado. A folga na liderança pode cair neste domingo.

Caso o Fluminense vencça o Inter no Beira-Rio, assumirá a vice-liderança e diminuirá a distância para sete, Athletico-PR também pode cortar a diferença para oito.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira para receber o Atlético-GO no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, depois de perder a partida de ida por 2 a 0.

Pelo Brasileirão, os rivais jogam no domingo, 21/08. O Palmeiras tem jogão contra o Flamengo às 16h no Allianz Parque. O Corinthians visita o Fortaleza às 18h.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.