Corinthians x Palmeiras ao vivo: assista online e pela Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Transmissão de Corinthians e Palmeiras ao vivo: os times se enfrentam pelo Brasileirão, neste sábado, 13 de agosto, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Veja onde vai ser a transmissão de Corinthians e Palmeiras ao vivo.Os times se enfrentam em São Paulo, (SP), nesta noite de sábado, 13 de agosto, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

publicidade

O clássico pela 22ª rodada promove o encontro de vice-líder e líder do Campeonato Brasileiro 2022, separados por seis pontos na tabela de classificação.

Confira como chegam Palmeiras e Corinthians para o clássico, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo

Onde vai passar Corinthians e Palmeiras ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão 2022

Onde vai passar Corinthians e Palmeiras ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão 2022

O clássico será transmitido ao vivo na Tv fechada para todo o Brasil, o Premiere transmite a partida para assinantes e com opção de compra a parte pelo pay-per-view.

O Premiere também exibe o clássico online pelo streaming PremierePlay, narrado por de Milton Leite com comentários de Maurício Noriega. Veja como assistir ao jogo online.

Como assistir Corinthians e Palmeiras online

A unica forma legal de assistir ao jogo pelo celular, tablet ou computador será pelo serviço de streaming do canal, o PremierePlay, que pode ser assinado por qualque torcedor, independente da TV.

A assinatura pode ser contratada instalando o app para IOS e Android, ou pelo site, com acesso imediato ao jogo online, além de diversos outros torneios, como Copa do Brasil, Série B, transmitidos pela TV, de forma online.

Como chegam para o jogo Corinthians e Palmeiras hoje

O Corinthians: o Timao vem de eliminação nas quartas de final da Libertadores, para o Flamego, com duas derrotas, e chega pressionado para o Dérbi.

Precisando dar satisfação a Fiel Torcida, terá ainda reverter um 2 a 0 que levou na ida pela Copa do Brasil, do Atlético-Go

Uma derrota neste sábado fará toda a diferença para o time de Vítor Pereira, que terá quase todo o elenco à disposição para enfrentar o líder do Brasileirão

Se perder, a distância aumenta para nove pontos, e fica ainda no risco de perder também a vice-liderança, na sua cola esta o Fluminense, embalado e com 38 pontos, que se vencer na rodada pode tomar o lugar na classificação.

O Palmeiras: o Verdão de Abel chega com moral em alta para o clássico, depois de uma classificação heroica na Copa Libertadores, em cima do Atlético-MG, nos pênaltis.

O alviverde paulista quer usar seu bom retrospecto na Neo Química Arena, onde já venceu cinco vezes, para vencer o rival e despontar na tabela de classificação.

Sem disputar a Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira terá três jogos em sequência pelo Brasileirão, o próximo desafio será diante do Flamengo, no dia 21/08, no Allianz.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.