Goiás x Avaí ao vivo: onde assistir jogo da Série A do Brasileirão na TV e online

Confira onde assistir a partida entre Goiás x Avaí, válida pela Série A do Brasileirão, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir o jogo entre Goiás x Avaí, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 13 de julho, em duelo pela 22º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

publicidade

Separados por três pontos na tabela do Brasileirão, Goiás e Avaí se enfrentam na tarde deste sábado. A partida começa às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. 

Confira onde assistir a partida ao vivo na TV e online, e como chegam Goiás e Avaí para a 22º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Goiás x Avaí hoje pela Série A do Campeonato Brasileiro

Goiás x Avaí ao vivo: onde assistir jogo da Série A do Brasileirão na TV e online. (Foto: Reprodução)

Goiás x Avaí ao vivo: onde assistir jogo da Série A do Brasileirão na TV e online. (Foto: Reprodução)

 

 As equipes se enfrentam duelando na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. O Goiás recebe o Avaí podendo afundar a equipe catarinense na zona de rebaixamento.

Os donos da casa chegam para o duelo após ter sofrido uma derrota para o Palmeiras na rodada passada. Na ocasião, o Goiás perdeu para o líder do Campeonato Brasileiro por 3 a 0.

Nesta edição do Brasileirão, o Goiás vive diversos altos e baixos, alternando entre vitórias, empates e derrotas. Nos últimos dez jogos pelo Brasileirão, a equipe venceu três partidas, empatou duas e perdeu cinco.

Neste período, o Goiás ainda enfrentou o rival, Atlético Goianiense, nas oitavas de finais da Copa do Brasil, onde foi eliminado após empatar o jogo da ida e perder o jogo da volta por 3 a 0.

Atualmente, o time ocupa a 13º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos somados até aqui.

Do outro lado, o Avaí luta para não entrar na zona de rebaixamento. A equipe chega para este duelo após ter empatado com o Corinthians na rodada passada. 

O empate encerrou uma sequência de três derrotas do Avaí, onde a equipe perdeu para Ceará, Flamengo e América-MG.

Atualmente, o Avaí está na 16º posição, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso o Goiás vença o duelo deste sábado, o Avaí pode entrar no Z-4.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Sávio (Danilo Barcelos); Matheus Sales (Auremir), Diego e Luan Dias; Vinícius (Apodi), Pedro Raul e Dadá Belmonte

Avaí: Vladimir; Renato (Thales), Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Bissoli e Muriqui

Onde assistir Goiás x Avaí ao vivo

A partida da 22º rodada do Brasileirão entre Goiás e Avaí terá transmissão exclusiva da TV fechada. Os canais Premiere transmitem o duelo ao vivo para todo Brasil, apenas para assinantes do canal pago.

Também é possível assistir o duelo de forma online, através do serviço de streaming dos canais Premiere, o Premiere Play.

Como assistir online

Para assistir online, é preciso ser assinante do Premiere Play, O jogo entre Goiás e Avaí estará disponível em uma grade que conta com outras partidas do Campeonato Brasileiro

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.