Fluminense pode ter retorno de Thiago Silva; Entenda

Segundo informações, as conversas entre clube e jogador já estão em andamento para que o ídolo retorne ao Fluminense em breve.

Segundo informações o zagueiro de 37 anos já está em conversas para retornar ao Fluminense em breve.

publicidade

O Tricolor Carioca está cada vez mais sem pretensões no Campeonato Brasileiro, entretanto o clube ainda briga por uma vaga na Libertadores da América. Mas como muito provavelmente o G-6 deva virar um G-8. O Flu irá tentar brigar por uma vaga na fase de grupos da competição. E pode contar com um grande reforço para a disputa na próxima temporada.

O Reforço em questão pode ser o zagueiro campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice-campeão da Libertadores em 2008, Thiago Silva. O Zagueiro pode retornar as Laranjeiras na próxima temporada. Com seu contrato com o Chelsea se encerrando em junho do ano que vem o zagueiro passa a ser uma opção para o Flu.

publicidade

Entretanto, segundo informações do Jornalista Italiano Nicolò Schira, as negociações podem ocorrer apenas em 2023, pois o jogador pretende renovar seu contrato com o time inglês por mais uma temporada visando a Copa do Mundo.

“O Fluminense sonha com o retorno de Thiago Silva, e as conversas com o agente do zagueiro (P.Tonietto) são para que as negociações ocorram no próximo verão. A prioridade de Silva no momento ainda é o Chelsea, havendo conversas de uma renovação de seu contrato até 2023 nas próximas semanas”.

Assim, o sonho tricolor terá que esperar por mais uma temporada europeia. Mas caso não haja renovação a exemplo de David Luiz no Flamengo o Thiago Silva pode ser repatriado pelo Tricolor.

Leia Mais: Thomas Müller perto de quebrar recorde com Bayern de Munique

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.