CR7 joga hoje? Manchester United enfrenta Brentford nesta segunda-feira (02)

CR7 em campo? O Manchester United recebe o Brentford nesta segunda (02) no Old Trafford, em Manchester, pela 35ª rodada da Premier League

Nesta segunda-feira, 2 de maio, o Manchester United de CR7 entra em campo contra o Brentford pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) no Old Trafford, em Manchester.

publicidade

Em busca de uma vaga na Champions League da próxima temporada, os donos da casa precisam vencer nesta tarde para continuarem sonhando com o acesso nessa reta final da competição.

O Manchester United de Cristiano Ronaldo está, atualmente, na 6ª colocação da tabela de classificação. A diferença de 8 pontos para o Arsenal, que é o quarto colocado, faz com que a equipe precise urgentemente da vitória.

publicidade

Cristiano Ronaldo joga hoje? Manchester United recebe o Brentford pela 35ª rodada da Premier League

CR7 o viveu momento pessoal conturbado recentemente pelo Manchester United. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo viveu momento pessoal conturbado recentemente pelo Manchester United. (Foto: Reprodução)

Na última rodada, o time de Manchester acabou perdendo para o Arsenal por 3 a 1 e viu a equipe londrina se distanciar na zona de classificação para a Champions League. No entanto, os Red Devils ainda não desistiram de uma vaga para a competição europeia.

Já a última partida dos Red Devills foi diante do Chelsea em casa, onde Cristiano Ronaldo marcou gol para garantir empate em 1-1 de jogo adiantado da 37º rodada da Premier League.

Para isso, na tarde desta segunda-feira (02), a equipe comandada por Ralf Rangnick espera contar com uma de suas principais estrelas no elenco, Cristiano Ronaldo. O português deve estar entre os onze titulares para o jogo.

CR7 em campo pelo United

Após viver momentos pessoais conturbados recentemente, CR7 já estava de volta à equipe no clássico contra o Arsenal. Naquela partida, inclusive, marcou o único gol do time, mas não evitou a derrota.

O jogador perdeu um de seus filhos gêmeos em gestação da sua mulher, Georgina, e anunciou recentemente o acontecido. Com isso, Cristiano acabou ficando de fora da partida do United contra o Liverpool, em Anfield.

De qualquer forma, o português está à disposição da comissão técnica do Manchester United e hoje pode ser mais uma vez fundamental para a equipe inglesa buscar três pontos dentro de casa.

Além de contar com o apoio do seu torcedor no Old Trafford, os Red Devils também terão em campo um dos maiores jogadores da história que pode decidir a partida a qualquer momento.

Prováveis escalações de Manchester United x Brentford

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Telles; Matic e McTominay; Rashford, Bruno Fernandes e Elanga; Cristiano Ronaldo.

Brentford: Raya; Ajer, Jansson e Sorensen; Roerslev, Eriksen, Norgaard, Janelt e Henry; Mbeumo e Toney.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.