CR7 fica ou sai? Treinador do Manchester United dá declaração surpreendente sobre futuro de Cristiano Ronaldo

Em má fase na Premier League, treinador do Manchester United falou sobre o futuro de CR7 na equipe inglesa para próxima temporada.

Com a má forma do Manchester United na temporada, uma das maiores incertezas do mundo da bola se torna o futuro de Cristiano Ronaldo.

publicidade

O Craque português já se mostrou insatisfeito com o desempenho da equipe nesta temporada e talvez possa deixar o time caso o mesmo não se classifique para a próxima Champions League.

Após empate em 1-1 com o Chelsea no meio de semana pelo Campeonato Inglês, o treinador Ralf Rangnick, comentou sobre a situação do craque.

publicidade

Cristiano Ronaldo Manchester United

Futuro de CR7 é indefinido, e treinador do Manchester dá declaração sobre sua situação

Futuro de CR7 é indefinido, e treinador do Manchester dá declaração sobre sua situação (Divulgação/JC)

A temporada 2021/2022, foi bem abaixo do esperado para CR7, quando retornou para o time que o projetou, o atacante esperava muito mais do que encontrou.

Na temporada atual, a equipe foi eliminado ainda nas oitavas de finais na Champions League, passando para o mata mata com muito custo e por conta das boas atuações de Cristiano.

Na Premier League, o time vem enfrentando dificuldades para conseguir se manter entre os classificados para a próxima Liga dos Campeões.

Isso tudo fez e faz com que Cristiano Ronaldo possa deixar a equipe antes do final de seu contrato que se encerra em 2023.

O português tem sua passagem marcadas por polêmicas e reclamações que levaram a demissão do treinador Ole Gunnar Solskjær.

Porém recentemente o atual treinador Rangnick, comentou sobre o futuro do craque.

Ralf Rangnick sobre CR7

O treinador comentou sobre o atacante para a “Sky Sports”, e qual o papel do atacante dentro do elenco.

“A atitude dele, ele tem 37 anos – não é normal. Se ele jogar como antes pode ainda ser uma grande ajuda para esta equipa.”, disse o treinador.

Na temporada atual, Cristiano Ronaldo disputou 36 jogos marcando 23 gols e dando 3 assistências.

A diretoria dos “Red Devil’s”, já deu carta branca para caso o craque queira deixar o time no final desta temporada.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.