Kaká, Ronaldo e Cafú respondem após críticas de Casagrande

Kaká, Ronaldo e Cafú postam uma montagem irônica após comentários críticos de Casagrande na Copa do Mundo de 2022

A Copa do Mundo de 2022 conta com a presença de ilustres ex-atletas que ficaram gravados na memória do futebol mundial. Representando a Seleção Brasileira, Kaká, Ronaldo e Cafu são convidados de honra da FIFA.

publicidade

Casagrande, a serviço do UOL, também está no país do Oriente Médio. No entanto, resolveu disparar algumas críticas contra o posicionamento dos ex-jogadores e pentacampeões com o Brasil.

Após uma série de críticas vindas de Casagrande, os pentacampeões decidiram provocar o ex-jogador de futebol e atual comentarista. Entenda melhor o que aconteceu nas últimas horas e o motivo da briga.

publicidade

Kaká, Ronaldo e Cafú provocam Casagrande, entenda o motivo

Nas redes sociais, Kaká postou uma "indireta" para o comentarista. Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Kaká postou uma “indireta” para o comentarista. Foto: Divulgação

O comentarista Casagrande criticou alguns ex-jogadoes da Seleção Brasileira que estão presentes na tribuna de honra da Copa do Mundo de 2022. Após os comentários feitos pelo ex-jogador, Kaká se revoltou.

Tudo começou quando Vampeta revelou publicamente que, em um grupo de WhatsApp com os pentacampeões do mundo, o ídolo do São Paulo disparou contra os comentários feitos por Casagrande.

“O Kaká, que é da igreja, postou que eles estão trabalhando contratados pela Fifa, como têm outros campeões mundiais. O comentário mais simples foi do Kaká: ‘Ele trabalhou tanto tempo na Globo, porque ele não saia dos estúdios e ia para o meio da torcida?’. Esse foi o mais simples do Kaká, que é da igreja. Se eu for mostrar o resto vai dar uma confusão do c***, eu não quero essa parada. Por mais que não pareça, eu gosto do Casagrande”, disse Vampeta.

Na sequência, Kaká publicou uma montagem no seu Instagram com o rosto de Casagrande ao lado de outros jogadores da Seleção Brasileira, dando a entender que o comentarista também gostaria de estar naquele local.

Brasil segue na busca pelo hexacampeonato

Com ou sem confusão entre ex-jogadores, o Brasil segue vivo na Copa do Mundo de 2022 e busca o tão sonhado hexacampeonato mundial. No Catar, a equipe comandada por Tite tenta embalar uma boa sequência e chegar a final, que será no dia 18 de dezembro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.