Cristiano Ronaldo atinge marca histórica, mas Manchester United perde por 3 x 1 para o Arsenal

Confira os melhores momentos e gols de Manchester United 1 x 3 Arsenal pelo Campeonato Inglês.

Confira os melhores momentos e gols de Manchester United x Arsenal pelo Campeonato Inglês. O United perdeu por 3 x 1 para o Arsenal, neste sábado, no Arsenal Stadium.

publicidade

O destaque do encontro ficou para Cristiano Ronaldo, que atingiu mais uma marca histórica, chegando aos 100 gols pela Premier League, contudo, a partida terminou com vitória do Arsenal por 3 x 1.

Confira os gols de Manchester United x Arsenal pela Premier League

Melhores momentos e gols de Manchester United 1 x 3 Arsenal pelo Campeonato Inglês

Melhores momentos e gols de Manchester United 1 x 3 Arsenal pelo Campeonato Inglês

Os anfitriões abriram o marcado bem cedo, com gol de Nuno Tavares marcando logo aos dois minutos.

publicidade

Mais umavez o torcedor fez uma linda homenagem para Cristiano Ronaldo, no sétimo minuto, em razão da perda de seu filho recém-nascido.

Os Gunners, aos 32 minutos, ampliaram o marcador com Saka, após o VAR anular um gol de Nketiah, porém o pênalti no camisa 7 foi marcado.

Os United descontou logo na sequência, com o CR7 marcando, de cruzamento na área, chegando ao seu 100° gol na carreira apenas na Premier League.

Na segunda etapa, o United voltou pressionando, mas Bruno Fernandes perdeu um  pênalti e Dalot acertou a trave, sem coneguir descontar.

Mas o Arsenal deu rumo à partida, numa bomba de Xhaka de fora da área.

Melhores momentos e gols de Manchester United x Arsenal pelo Campeonato Inglês

Depois de perder três jogos consecutivos, o Arsenal conseguiu a vitória em cima do Manchester United no Norte de Londres, antes havia goleado o Chelsea por 4 x 2 fora de casa.

Gunners chegam aos 60 pontos

Com os resultados, os Gunners chegam aos 60 pontos, assumindo a quarta colocação na tabela de classificação, o que vai lhe garantindo a vaga direta na próxima Liga dos Campeões.
O próximo compromisso dos comandados de Arteta será contra o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres.
Quanto ao Manchester United, a queda fez com que os Red Devils estacionassem nos 54 pontos, caindo para a sexta colocação. Agora com seis pontos a menos que os Gunners, que tem um jogo ainda por fazer.
Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.