Chapecoense X Flamengo: Veja as reações da internet ao empate

Chapecoense X Flamengo empataram por 2 a 2 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, vamos ver como a internet reagiu a este empate.

Chapecoense X Flamengo empataram por 2 a 2 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, vamos ver como a internet reagiu a este empate.

publicidade

O Flamengo tropeçou diante da Chapecoense, assim como o Atlético Mineiro, o Rubro Negro empatou por 2 a 2 com a equipe de Chapecó. Com esse empate a Chape se mantem na Lanterna com 15 pontos; Enquanto o Flamengo está na terceira posição com 54 pontos a 11 pontos do líder Atlético com 65 pontos.

Esse empate pode ter tirado de vez as chances de título do Flamengo, que mesmo com um jogo a menos ainda terá que torcer por muitos tropeços do Atlético. Mas vamos ver quais foram as reações dos Internautas ao empate entre Chapecoense X Flamengo.

publicidade

Chapecoense X Flamengo na internet

Quando você joga com um a mais contra o Lanterna é bem mais fácil, ao menos na teoria; Mesmo os desfalques não podem justificar o resultado.

https://twitter.com/Comentando_Fla/status/1457871502976688131

É sempre bom respeitar a camisa adversária, mas se formos pensar pelo lado do investimento e da realidade dos dois times faz um pouco de sentido esses comentario.

E a torcida Rubro Negra como ficou durante o jogo?

É com a sequencia de resultados negativos fica a preocupação da torcida do Flamengo com a final da Libertadores. E os secadores ligados dos adversários.

E tem até torcedor apelando para São Judas Tadeu; Mas será que precisa ser tão pessimista assim?

https://twitter.com/phgcrf/status/1457894497933737985

A Chapecoense volta a campo no domingo (14) contra o Juventude, ás 19 horas; Pois seu jogo da 31ª rodada contra o Cuiabá foi realizado na última quinta-feira (04) e terminou empatado em 0 a 0. Já o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (08), contra o Bahia ás 19 horas.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.