Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Montpellier online e na TV

Assista ao jogo do PSG ao vivo pelo Campeonato Francês neste sábado, 13, às 16 horas jogo Paris Saint-Germain x Montpellier.

Veja onde assistir ao jogo do PSG ao vivo pelo Campeonato Francês neste sábado, 13 de agosto. A Ligue 1 2022/23 segue com a segunda rodada com o jogo Paris Saint-Germain x Montpellier.

publicidade

A partida está acontece às 16 horas, (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris (FRA).

O parisiense entra em campo depois da vitória no Francês, com a goleada em cima do Clermont, por 5 x 0. Confira onde assistir na TV e online a partida.

publicidade

Onde assistir PSG x Montpellier ao vivo

Onde assistir PSG x Montpellier ao vivo e online pelo Campeonato Francês

Onde assistir PSG x Montpellier ao vivo e online pelo Campeonato Francês

As aprtidas da Ligue 1 tem transmissão ao vivo exclusiva do canal ESPN, na TV fechada. O canal do Grupo Disney detém os direitos do Campeonato Fancês para todo Brasil.

Lembrando que para assistir ao jogo na TV é preciso ser assinante do canal, que também transmite a prtida online, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do PSG ao vivo online

O torcedor de Naymar, Messi e Mbapé pode assistir aos jogos da  Ligue 1 online pela plataforma de streaming Star+, serviço por assinatura a parte, que transmite a partida simultânea com a TV.

Além do Star+, quem assina os canais ESPN na TV fechada, podem assistir ao futebol ao vivo online de graça pelo app exclusivo grátis, para dispositivos IOS e Android, pelo streaming do canal de esportes.

Paris Saint-Germain x Montpellier hoje pela Ligue 1

O PSG: Christophe Galtier terá pela primeira vez em campo a presença de Mbappé, atacante já está recuperado da lesão que o impediu de jogar na abertura do campeonato.

Na estreia na Ligue 1, o PSG golou o Clermont por 5 a 0, fora de casa. Neymar, fez um gol e deu três assistências. Messi fez dois gols com uma assistência na vitória do campeão francês.

Dessa forma, os donos da casa chegam para a segunda rodada, primeira do time de Neymar como mandante na atual Ligue 1, a fim de manter os 100% de aproveitamento.

Neyma joga hoje pelo SPG?

O barsileiro Neymar tem sido um ponto de atenção do Paris Saint Germain. O brasileiro realizou uma forte pré-temporada eapresentou-se 10 dias antes dos demais do elenco, para aprimorar a forma física.

Neyma de ve entrar jogando, o novo técnico do PSG, Christophe Galtier, deve entrar com Donnarumma no gol; Kimpembe, Marquinhos, Sérgio Ramos; Nuno Mendes, Verratti, Vitinha, Hakimi; Neymar, Messi e Mbappé.

O Montpellier: o time de Olivier Dall’Oglio também estreou com vitória, sobre o Troyes, por 3 x 2, em casa e buscam a segunda vitória na competição.

Com os resultados positivos da primeira rodada, ambas as equipes chegam somando três pontos e figuram na parte de cima da tabela de classificação.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.