Gols e melhores momentos de Atlético de Madrid 1 x 2 Real Madrid: Com baile de Vini Jr, Real vence e mantém liderança no Campeonato Espanhol

Com show de Vini Jr e golaço de Rodrygo, o Real Madrid venceu o Atletico de Madrid no Civitas Metropolitano na tarde deste domingo (18)

Confira os gols e melhores momentos de Atlético de Madrid 1 x 2 Real Madrid, jogo que aconteceu neste domingo (18), em Madrid (ESP). Fora de casa, o time merengue contou com mais um show de Vini Jr para manter 100% no Campeonato Espanhol.

publicidade

O clima antes do duelo de Madrid era tenso. Após provocações e insultos racistas a Vini Jr ao longo dos últimos dias, o time colchonero precisou ‘aturar’ o baile do brasileiro em pleno Civitas Metropolitano.

O Real Madrid abriu um placar com um lindo gol do brasileiro Rodrygo que, durante a comemoração, chamou seu compatriota para dançar no estádio visitante e abrir o caminho para a vitória merengue.

publicidade

Gols e melhores momentos de Atletico de Madrid x Real Madrid: Vini jr brilha mais uma vez pelo Campeonato Espanhol

Show de Vini Jr e gol de Rodrygo: confira os gols e melhores moemntos de Atletico de Madrid x Real Madrid neste domingo (18). (Foto: Reprodução)

Show de Vini Jr e gol de Rodrygo: confira os gols e melhores moemntos de Atletico de Madrid x Real Madrid neste domingo (18). (Foto: Reprodução)

Nos primeiros minutos, um jogo de muita imposição física e tensão no Civitas Metropolitano, em Madrid (ESP). No entanto, o Real conseguiu encontrar espaços e, com poucos minutos, abriu o placar.

Após um lindo lançamento de Tchouameni, o zagueiro Felipe não encontrou a bola, que se ofereceu limpa para Rodrygo balançar as redes e abrir o marcador: 1 a 0 para o Real Madrid e samba no gramado.

Após o gol, a equipe colchonera sentiu o golpe.  Assim, o Real Madrid cresceu ainda mais na partida e Vini Jr apareceu. Em uma linda tabela com Modric, o camisa 20 saiu na cara do gol e acertou a trave.

No entanto, o rebote se ofereceu para o espanhol Valverde, que não despediçou e ampliou o marcador no Civitas Metropolitano: 2 a 0 para o Real Madrid ainda na primeira etapa.

Gols de Atlético de Madrid x Real Madrid por La Liga

O segundo tempo foi menos movimentado na capital espanhola. Buscando o resultado, o Atlético de Madrid foi com tudo para o ataque, mas nao conseguia criar grandes oportunidades.

Aos 37 minutos, Hermoso fez um gol ‘sem querer’ para o time colchonero após cobrança de escanteio. Mesmo com a pressão nos minutos finais, o resultado garantiu os três pontos para a equipe merengue.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.