Neymar defende Vini Jr após ameaças de jogador do Atlético de Madrid

Koke, meio-campista do Atletico de Madrid, ameaçou Vini Jr antes do clássico e Neymar saiu em defesa do seu companheiro de Seleção Brasileira

Neste final de semana, o Real Madrid terá um clássico pela frente no Campeonato Espanhol. Contra o Atletico de Madrid, a equipe merengue de Vini Jr busca manter os 100% de aproveitamento na competição nacional.

publicidade

Como de costume, este jogo das duas equipes da capital espanhola é recheado de muita tensão e rivalidade. Poucos dias antes do clássico, o meio-campista Koke mandou um recado para Vini Jr.

Segundo o jogador do Atleti, caso o brasileiro queira dançar na comemoração de gols, a situação pode ficar tensa no Wanda Metropolitano. Sobre isso, Neymar decidiu declarar um apoio em público ao companheiro de Seleção Brasileira.

publicidade

Neymar defende Vini Jr após ameaça de jogador do Atlético de Madrid

Vini Jr foi ameaçado por Koke antes do clássico de Madrid, e Neymar mandou recado para o brasileiro. (Foto: Reprodução)

Vini Jr foi ameaçado por Koke antes do clássico de Madrid, e Neymar mandou recado para o brasileiro. (Foto: Reprodução)

Koke, em entrevista recente antes do duelo contra o Real Madrid, afirmou que se Vinícius Júnior resolver dançar na comemoração de algum gol, pode ter problemas maiores dentro de campo.

“Se no final ele marcar um gol e decidir dançar, era isso que ele queria fazer. Será que ele entenderia ou não? Cada um comemora os gols como quer. Haveria problemas, com certeza, a coisa mais normal”, disse o meio-campista do Atlético de Madrid.

Diante dessa situação, Neymar resolveu sair em defesa de seu companheiro de Seleção Brasileira e compartilhou uma foto com Vini Jr, alegando que o atacante pode fazer o que quiser no gramado.

“Drible, dance e seja você, feliz do jeito que é. Vai pra cima, meu garoto. No próximo gol nós bailamos”, disse Neymar.

Pela Champions, Neymar sofreu punições ao comemorar gol do PSG

Nesta semana, Neymar reclamou da arbitragem alemã no jogo da segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Contra o Maccabi Haifa, o brasileiro recebeu cartão amarelo por comemorar seu gol.

Como de costume, o camisa 10 do Paris Saint-Germain faz uma careta ao marcar. No entanto, o juiz da partida interpretou os gestos de Neymar como um ato de desrespeito à torcida local.

Pelas redes sociais, Neymar demonstrou toda sua indingação com o cartão amarelo que recebeu na partida. Ao final do jogo, ele revelou também que o juiz alemão pediu desculpas nos corredores do estádio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.