Vini Jr e Rodrygo melhores que Mbappé? Ancelotti surpreende ao responder sobre contratação do francês

Com bom início de temporada, Vini Jr e Rodrygo são elogiados pelo técnico Carlo Ancelotti, que relembrou o rumor de negociação com Mbappé.

Se no início da temporada o Real Madrid buscava um ponta-esquerda para melhorar o nível de sua equipe e ter novamente uma grande estrela, meses depois o clube merengue percebeu que não tem necessidade e que os brasileiros, Vini Jr. e Rodrygo, dão conta do recado.

publicidade

No período em que a janela de transferências internacionais estava aberta, o time de Madrid visava a contratação de Kylian Mbappé, porém, a negociação não teve andamento. Após isso, o técnico da equipe espanhola, Carlo Ancelotti, enalteceu seus jogadores. “O que fizeram, e estão fazendo, Vini e Rodrygo claramente estamos muito empolgados e não pensamos em outro, de verdade. Não há dúvidas, estamos bem focados nesses jogadores”, enalteceu.

No início da temporada, a dupla Vini e Rodrygo tem tido grandes números, inclusive, melhores em relação ao camisa 7 do Paris Saint-Germain. Em 2022/23, os brasileiros anotaram 7 gols e 4 assistências, em apenas 5 jogos.

publicidade

Com gol de Vini Jr, Real Madrid venceu na estreia da Champions League

Na última terça-feira (6), o Real Madrid realizou a sua estreia na Uefa Champions League e, com gols de Modric, Vini Jr e Hazard, venceu o Celtics, fora de casa, por 3-0, em Glasgow, na Escócia.

Com a vitória, os meregues somam os seus primeiros três pontos, porém, estão na segunda colocação do Grupo F, devido o saldo de gols. O líder é o Shakhtar Donetsk, que estreou com goleada, por 4-1, contra o RB Leipzig. A próxima partida ocorrerá na tarde desta quarta-feira (14), às 16h, dentro de casa, diante do RB Leipzig, no Estádio Santiago Bernabéu.

Com apenas 10 minutos em campo, Rodrygo não conseguiu marcar ou dar passe para gol, porém, entrou bem e tem mostrado o motivo de ser o “12º jogador”. Na última temporada, por exemplo, o brasileiro foi o responsável por levar o time espanhol à final da Uefa Champions League.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.