Athletico-PR x Cascavel ao vivo: onde assistir online o jogo do Campeonato Paranaense

Veja como assistir Athletico-PR x Cascavel ao vivo e online pelo Campeonato Paranaense de 2023 nesta quinta-feira (16) às 19h15 (Brasília)

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, às 19h15 (horário de Brasília), siaba como assistir Athletico-PR x Cascavel ao vivo e online, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Jogando diante da sua torcida, o Furacão tenta mais uma vitória no campeonato estadual.

publicidade

A time rubro-negro se mantém, até então, invicto na competição regional. Líder do torneio, com 25 pontos conquistados até o momento, o time de Paulo Turra tenta mais três pontos para se manter tranquilo na primeira colocação da tabela.

Do outro lado, o Cascavel, comandado por Ademir Fesan, acumula três derrotas consecutivas e busca uma reabilitação no torneio. No entanto, sabe muito bem que o desafio é complicado e a tendência é de que o time encare problemas hoje na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

publicidade

Como assistir Athletico-PR x Cascavel ao vivo pelo Campeonato Paranaense

Onde assistir Athletico-PR x Cascavel ao vivo e online pelo Campeonato Paranaense 2023. Foto: Divulgação

Onde assistir Athletico-PR x Cascavel ao vivo e online pelo Campeonato Paranaense 2023. Foto: Divulgação

O confronto entre Athletico-PR x Cascavel, nesta quinta-feira às 19h15 (Brasília), terá transmissão em tempo real do NSports e também na Furacão Live. Para acompanhar o jogo, portanto, é necessário estar de olho em um dos dois serviços de streaming.

Onde assistir o jogo do Athletico-PR online no celular

Pelo NSports ou no Furacão Live, os torcedores podem assistir o jogo do Athletico-PR online no celular (ou qualquer outro modelo de dispositivo móvel). Para isso, no entanto, é necessário assinar o pacote exclusivo de cada um dos canais.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 16/02/2023

Horário: 19h15 (Brasília)

Onde assistir ao vivo e online: NSports e Furacão Live

Local: Arena de Baixada, Curitiba (PR)

Provável escalação do Athletico-PR: Léo Linck; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Christian e Vitor Bueno; Canobbio, David Terans e Pablo.

Provável escalação do Cascavel: André Luiz; Líbano, Willian Gomes, Ferreira e Rafael; Gama, Wagner Gomes; e Robinho; Renanzinho (Jacy), Lucas Coelho (Lucas Batatinha) e Rodrigo Alves.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.