Sósia de Gabigol revela pré-candidatura para Deputado Estadual

Famoso por ser conhecido como o sósia do jogador Gabigol, Jeferson Thiago revelou que vai se candidatar como deputado estadual.

Enquanto Gabigol trabalha bastante na sua carreira de jogador no Flamengo, Jeferson Thiago Rosário de Sales, seu sósia, resolveu surpreender e entrar para a política.

publicidade

O rapaz conhecido como Gabigol da Torcida ou Gabigordo, lançou sua pré-candidatura para deputado estadual no Rio de Janeiro. O rapaz se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A princípio, o rapaz agora está apenas aguardando a apreciação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Essa novidade já deu o que falar nas redes sociais, gerando até mesmo alguns memes. “Cara, não estou acreditando que até o sósia do Gabigol vai entrar na disputa eleitoral”, escreveu um internauta no Instagram.

publicidade

“Eu estou morrendo de rir desde que vi isso. Não é possível, o Gabigol já comentou sobre essa novidade? E ele vem aí, fazendo vários gols em Brasília”, pontuou outro. “Depois do Tiririca, eu não duvido mais de nada, então o Gabigordo candidato não é nada demais”, declarou uma terceira.

Detalhes sobre a candidatura do sósia de Gabigol já chamaram a atenção dos internautas

Jeferson Thiago e Gabigol

Sósia de Gabigol revela pré-candidatura para Deputado Estadual (Imagem: Reprodução / Globo)

Enquanto o público é surpreendido com a novidade, outros detalhes já estão gerando curiosidade. De acordo com informações do IG, o rapaz não declarou se tem algum bem. Por outro lado, no começo de 2020 o influenciador comprou um carro de luxo avaliado em mais de R$ 100 mil.

Essa é a primeira que ele se arrisca na política. Jeferson Thiago não é o primeiro nome ligado do rubro-negro que tenta uma carreira política. Outras três personalidades já garantiram que vão investir nessas eleições. Eles são o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, o VP de futebol Marcos Braz e o ex-roupeiro Clebinho, que trabalhou no Flamengo por mais de 20 anos.

Vários outros candidatos também são ligados a alguns times brasileiros da série A e já estão repercutindo bastante nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.