PSG x Olympique de Marselha ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Francês

PSG x Olympique de Marselha ao vivo neste domingo, 17, no Parc des Princes, em Paris, pela 32ª rodada do Campeonato Francês 2021/2022. 

Veja onde assistir PSG x Olympique de Marselha ao vivo, os times da Ligue 1 se enfrentam neste domingo, 17 de abril, no Parc des Princes, em Paris, pela 32ª rodada do Campeonato Francês 2021/2022.

publicidade

A partida está marcada para às 15h45 (de Brasília). O Olympique de Marselha é o segundo colocado na Ligue 1 mas não ameaça a liderança do PSG, 12 pontos à frente do rival.

Confira como chegam para o confronto, onde assistir na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir PSG x Olympique de Marselha ao vivo

Veja onde assistir Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha ao vivo pelo Campeonato Francês

Veja onde assistir Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha ao vivo pelo Campeonato Francês

A parrtida não vai passar na TV, nenhuma emissora de Tv aberta ou fechada anunciou a transmissão do confronto do Campeonato Francês deste domingo.

A unica opção para assistir ao jogo ao vivo será por meio de stremaing, a Star+ fará a transmissão do duelo ao vivo online.

Como assistir ao jogo do PSG online

Para ter acesso a partida pela internet o torcedor precisa assinar o serviço de streamind da Star+, disponível para quelaer usuário por meio do site ou app, para IOS e Android.

A adesão ao Star+ custa inicial R$ 32,90, com direito a assistir jogos dos melhores torneios de futebol do mundo, diversos eventos esportivos ao vivotramsitidos pela ESPN entre outros esportes.

Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha hoje

O PSG: o líder isolado do Campeonato Francês chega embalado depois de vencer com duas goleadas consecutivas.

Passou pelo Lorient por 5 a 1 na rodada 30, e na última participação, venceu o Clermont por 6 a 1., Agora busca, em cima do vice-líder, emplacar a terceira vitória seguida.

Com 71 pontos, não terá sua liderança ameaçada, o PSG está longe do Olympique 12 pontos, contudo quer se consolidar na posição, para garantir o título a Ligue 1.

 O Olympique de Marselha: a equipe soma 59 pontos na vice-liderança e com poucas chances de vencer o campeonato, restando 7 rodadas para o final.

Na última participação no francês, passou pelo Montpellier com um 2 x 0, jogando em casa.

Mas interessa muito ao time de Jorge Sampaoli o vice-campeonato da França, o que asseguraria a equipe, uma vaga direta na fase de grupos da Champions League 2022/2023.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.