Champions League: Confira os gols desta terça-feira (07)

A UEFA Champions League entrou na sua última rodada nesta terça-feira (07), confira os gols e os melhores momentos.

Nesta terça-feira (07) tivemos a última rodada da UEFA Champions League, vamos conferir os gols desta rodada.

publicidade

Nesta terça-feira a tivemos os primeiros jogos da sexta rodada da Champions League.

Com direito a goleadas, vitórias e gigantes da Europa se despedindo da competição. Na última rodada da Liga dos Campeões não faltou emoção.

publicidade

Confira os gols da Champions League

  • RB Leipzig 2 X 1 Manchester City – Grupo A

O RB Leipzig já estava eliminado da Champions, mas ainda sim precisava se garantir na Europa League. Então, não foi nenhuma surpresa vê-los vencer o todo poderoso Manchester City, mas mesmo com a derrota os “Blues” avançaram em primeiro lugar no Grupo A.

  • PSG 4 X 1 Club Brugge – Grupo A

Já na outra partida do grupo A, a lógica permaneceu e o PSG seguiu firme para a próxima fase da Champions League. Sem Neymar, Messi e Mbappé resolveram a parada e deixaram o Club Brugge com a última posição do grupo.

  • Ajax 4 X 2 Sporting – Grupo C

No jogo dos classificados o Ajax manteve seus 100% de aproveitamento na Competição e terminou a primeira fase na liderança do grupo C. O Sporting já classificado viu seus gols de honra oferecer mais segurança na classificação.

  • Porto 1 X 3 Atlético de Madrid – Grupo B

Em um jogo marcado por briga generalizada e três expulsões, a partida entre Porto e Atlético de Madrid teve seu placar definido nos minutos finais. E o Atlético avançando para as oitavas de finais da Champions.

  • Real Madrid 2 X 0 Inter de Milão – Grupo D

Outro confronto entre classificados foi a partida entre Real Madrid X Inter de Milão. As equipes se enfrentaram para definir quem iria terminar em primeiro lugar no Grupo D e o Real Madrid levou a melhor.

  • Milan 1 X 2 Liverpool – Grupo B

Após vitória na última rodada contra o Atlético de Madrid na última rodada, o Milan caiu para o Liverpool que segue com 100% de aproveitamento na Champions League. O Milan encerrou a participação na Liga dos Campeões terminando em último do seu grupo.

Leia Mais: Os treinadores que deram certo apenas em um clube

  • Borussia Dortmund 5 X 0 Besiktas – Grupo C

Na sua despedida da Champions League o Borussia não fez feio e goleou o Besiktas. Com show de Haalaand e Marcos Reus, o placar quase que ajudou o time a se classificar para a próxima fase no saldo de gols. Mas para isso acontecer o Sporting precisaria ser goleado por 6 a 0.

  • Shakhtar Donetsk 1 X 1 Sheriff

A sensação desta edição da Liga dos Campeões o Sheriff já havia garantido sua vaga na Europa League. Enquanto isso o Shakhtar buscava sua primeira vitória na Champions, o que acabou não acontecendo.

https://youtu.be/8GdirTnW4WA

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.