Vagner Love compara torcidas do Corinthians e Flamengo e deixa rubro-negros irritados

Em entrevista exclusiva ao canal do Rica Perrone, no Youtube, o atacante Vagner Love comparou as torcidas de Corinthians e Flamengo.

Um dos principais atacantes da história do Corinthians é, sem dúvidas, Vagner Love. Em entrevista exclusiva ao canal Rica Perrone, no Youtube, o camisa 9 fez uma declaração polêmica, comparando as torcidas do alvinegro paulista e do Flamengo, e a resposta irritou os rubro-negros.

publicidade

De acordo com o próprio jogador, os fanáticos cariocas só apoiam quando o time em alta e vencendo. Além disso, mostrou gratidão pela equipe paulista, que ofereceu duas oportunidades chances para o atleta que estava sem clube na ocasião. Assim, Love declarou amor pelo Corinthians.

Vagner Love relembra grande fase no Corinthians

Vagner Love em partida de despedida pelo Corinthians

Vagner Love em partida de despedida pelo Corinthians – Foto: Reprodução

Após ter duas passagens pelo Corinthians, Vagner Love se encantou com a Fiel torcida e deixou seu nome escrito na história do clube, principalmente após ter conquistado dois títulos, o Campeonato Brasileiro de 2015 e o Paulistão de 2019. Já no Flamengo, ele não levantou nenhuma taça.

publicidade

Aos 38 anos, Vagner Love segue em atividade e disputou a última temporada pelo Sport. Ele teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, e outras duas pelo Corinthians, entre 2015 e 2016 e entre 2019 e 2020.

Em 2015, quando foi campeão nacional com o Timão, Love disputou 50 jogos e marcou 16 gols. Na história com o Corinthians, o camisa 9 disputou 121 partidas e balançou as redes em 29 oportunidades.
Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.