Nottingham Forest x Manchester City Ao Vivo: onde assistir jogo da Premier League na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Nottingham Forest x Manchester City, válida pela Premier League, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Nottingham Forest x Manchester City, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 18 de fevereiro, no City Groud, às 12h (horário de Brasília), em duelo válido pela 24º rodada da Premier League.

publicidade

Vindo embalado da vitória em cima do Arsenal, o Manchester City, que assumiu a liderança da Premier League, visita o Nottingham Forest na tarde deste sábado, e busca a vitória para se distanciar ainda mais do vice-líder. 

Do outro lado, o Nottingham Forest briga para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, mas enfrenta um difícil adversário, que deve dificultar a vida dos donos da casa.

publicidade

Confira onde e como assistir a partida entre Nottingham Forest x Manchester City ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 24º rodada da Premier League.

Nottingham Forest x Manchester City hoje pela 24º rodada da Premier League

Nottingham Forest x Manchester City Ao Vivo: onde assistir jogo da Premier League na TV e online.

Nottingham Forest x Manchester City Ao Vivo: onde assistir jogo da Premier League na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Nottingham Forest chega para o duelo deste sábado (18) contra o Manchester City, vindo de derrota, e vive uma situação complicada na atual temporada. 

A equipe dos brasileiros Gustavo Scarpa e Danilo venceu apenas uma partida nos últimos cinco jogos, sendo um empate e três derrotas neste período.

Na rodada passada, o Nottingham Forest visitou o Fulham, em duelo válido pela 23º rodada da Premier League. Na ocasião, a equipe acabou sendo superada pelos donos da casa, que venceram a partida pelo placar de 2 a 0.

Atualmente, o Nottingham Forest ocupa a 14º posição na tabela do Campeonato Inglês, com 24 pontos somados até aqui, seis pontos a mais que o Everton, que abre a zona de rebaixamento para a Championship.

Do outro lado, o Manchester City chega com bastante moral para o confronto contra o Nottingham Forest. Na rodada passada, a equipe do técnico Pep Guardiola bateu o Arsenal fora de casa, sem tomar conhecimento dos Gunners, que até então lideravam a Premier League.

Com a vitória, o Manchester City passou a assumir a ponta do campeonato, e pode aumentar a vantagem em relação ao Arsenal, que agora ocupa a segunda posição, caso vença o Nottingham Forest neste sábado. 

Nos últimos jogos, o Manchester City foi derrotado apenas uma vez, tendo quatro vitórias no período. A derrota do City foi para o Tottenham, na 22º rodada da Premier League.

Onde assistir Nottingham Forest x Manchester City ao vivo

O confronto entre Nottingham Forest e Manchester City não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitido de forma exclusiva na TV fechada. A ESPN, canal pago exclusivo para assinantes, transmite o jogo da 24º rodada da Premier League.

Também é possível assistir a partida de forma online, através do Star+, serviço de streaming disponível apenas para assinantes.

Como assistir online

O Star+ é uma plataforma de streaming de conteúdo de esportes, além de filmes, séries e documentários. Para assinar o Star+, você pode seguir os seguintes passos: Acesse o site oficial do Star+ (starplus.com.br) e clique em “Assine Agora”

Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha). Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura

Você pode acessar o conteúdo da plataforma por meio de seu computador, smartphone ou tablet, com aplicativos disponíveis para iOS e Android, sendo possível também assistir ao conteúdo também por meio de smart TVs com acesso à internet.

Prováveis escalações

Nottingham Forest: ​Navas; Aurier, Worrall, Felipe e Renan Lodi; Danilo, Freuler e Shelvey; Gibbs-White; Johnson e Wood.

Manchester City: ​Ederson; Lewis, Dias e Laporte; Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, De Bruyne, Gündogan e Grealish; Haaland.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.