Arsenal x Orlando City ao vivo: Onde assistir na TV e online amistoso de pré-temporada

Arsenal x Orlando City ao vivo Onde assistir na TV e online amistoso de pré-temporada
Arsenal x Orlando City ao vivo Onde assistir na TV e online amistoso de pré-temporada (Foto: Divulgação/ Arsenal)
publicidade

Veja onde assistir Arsenal x Orlando City ao vivo nesta quarta-feira (20) às 21h30 (Atrasado devido a problemas meteorológicos)  (Horário de Brasília) em amistoso válido pela Florida Cup, um torneio de pré-Temporada que acontece nos Estados Unidos. Neste ano, além das equipes nessa partida, Chelsea, Charlotte FC e Club América também participam desse ‘mini’ torneio.

O Arsenal já jogou duas partidas ‘oficiais’ de pré-temporada. Na Alemanha, os Gunners enfrentaram o FC Nürnberg e contaram com dois gols de GabrielJesus na sua estreia para virar o jogo no segundo tempo e vencer por 5-3.

publicidade

O Orlando City, por outro lado, está no meio da temporada e segue disputando a MLS de 2022, onde ocupa a 10º colocação com 30 pontos conquistados em 21 partidas.

Leia também

publicidade

Confira onde assistir, como chegam as equipes e mais sobre Arsenal x Orlando City.

Arsenal x Orlando City ao vivo onde assistir na TV

Arsenal x Orlando City ao vivo onde assistir na TV
Arsenal x Orlando City ao vivo onde assistir na TV. Com Gabriel Jesus, Gunners continuam pré-temporada. (Foto: Divulgação/ Arsenal)
publicidade

A partida tem transmissão dos canais da TNT Sports, que necessita assinatura de pacote de TV a cabo para assistir ao jogo.

Com direitos de transmissão exclusivos da TNT, o jogo também será disponível para assistir no celular, computador e/ou tablet através da Plataforma Estádio TNT Sports e no canal do Youtube da TNT com o link abaixo (A partida foi adiada para 21h30 por problemas meteorológicos):

Como assistir Arsenal x Orlando City Online

Para quem tem assinatura de TV a cabo, é possível, através da sua operadora, fazer login no site do Estádio TNT Sports para assistir ao jogo ao vivo. Para quem não tem acesso através de empresas como Sky, VIVO, OI TV, Claro, TIM e outros, é possível assinar por R$ 19,90 ao mês.

Como chega o Arsenal

O Arsenal só sabe o que é vitória na pré-temporada até aqui. Com grande contingência brasileira que teve a adição de Gabriel Jesus nessa janela de transferências, os Gunners vem de sequência de dois triunfos.

publicidade

Na última vez que entraram em campo, o Arsenal bateu o Everton nos Estados Unidos por 2-0 com gol e assistência de Jesus. O camisa 9 marcou o primeiro gol e deu passe para Saka no segundo.

Além de Gabriel Jesus, o Arsenal também já se movimentou na janela para contratar o goleiro Estadunidense, Matt Turner; O meia português, Fábio Vieira; O ponta brasileiro que saiu do São Paulo, Marquinhos.

publicidade

Segundo várias fontes, o Arsenal também se aproxima da contratação de Zinchenko, lateral e meia ucraniano que joga no Manchester City e está prestes a assinar contrato como os Gunners até 2026.

Confira os gols e melhores momentos da vitória sobre o Everton no último sábado (16): 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
E gols e melhores momentos da vitória sobre o FC Nürnberg com dois gols de Gabriel Jesus: 

Provável escalação do Arsenal deve seguir a mesma da última partida e muitas mudanças podem acontecer no segundo tempo: Matt Turner, Cedric Soares, William Saliba, Gabriel Magalhães, Nuno Tavares, Thomas Partey, Granit Xhaka, Martin Ødegaard, Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. 

Como chega o Orlando City

Com Alexandre Pato no time, o Orlando deve ser escalado assim para enfrentar o Arsenal: Gallese; Ruan, Schlegel, Jansson, Smith; Araujo, Urso; Torres, Pereyra, Mulraney; Alexandre Pato.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar