Segundo jornalista, Pogba fica perto de renovar com o Manchester United

Segundo jornalista, Pogba fica perto de renovar com o Manchester United e poderá frustrar os planos e outros clubes europeus.

A novela sobre o futuro de Paul Pogba parece estar chegando ao fim. Segundo o jornalista da “Sky Sports”, Fabrizio Romano, Pogba fica perto de renovar com o Manchester United, pois as negociações têm avançado com o francês e seu empresário, Mino Raiola, e deve anunciar a renovação do meio-campista em breve. 

publicidade
Segundo jornalista, Pogba fica perto de renovar com o Manchester United

Segundo jornalista, Pogba fica perto de renovar com o Manchester United (Foto: Adrian Dennis/AFP)

Especulado no Real Madrid e Paris Saint-Germain, o destino de Pogba deve ser continuar na Inglaterra, defendendo os Reds Devils. Pogba tem contrato com o Manchester United até junho de 2022, mas é esperado que ele permaneça no clube de Manchester por mais algumas temporadas. 

A saída de Pogba do Manchester United parecia quase certa. O destino do francês seria o Real Madrid, onde chegaria para ingressar em um novo projeto “galáctico”. Mas nos últimos dias, uma reviravolta aconteceu, deixando a renovação de Paul Pogba cada vez mais próxima. 

publicidade

Leia mais: Diego Tardelli acerta com clube da elite do futebol brasileiro

Na vitória do Manchester United sobre o Leeds por 5 a 1, Pogba foi o grande destaque da equipe do técnico Solskjaer. O treinador confirmou na coletiva da última sexta-feira (20), que a diretoria segue negociando com o jogador.

“Há negociações com os representantes do Paul (Pogba) e com o clube. Trabalhamos juntos todos os dias e continuamos a tentar melhorar, melhorar a equipe”, disse o técnico.

Na última temporada, Pogba disputou 42 jogos com a camisa do Manchester United, marcando seis gols e cinco assistências. O francês está em sua sexta temporada com a camisa dos Reds Devils

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.