Diego Tardelli acerta com clube da elite do futebol brasileiro

publicidade

Após deixar o Atlético Mineiro, e cogitar aposentadoria do futebol, o atacante Diego Tardelli já tem um novo destino no futebol brasileiro. O jogador de 36 anos é o novo reforço do Santos, e é aguardado no litoral paulista para realizar exames médicos, e assinar o contrato com o Peixe

Diego Tardelli acerta com clube da elite do futebol brasileiro
Diego Tardelli acerta com clube da elite do futebol brasileiro (Foto: GettyImages)
publicidade

Segundo o jornalista da TNT Sports, Ricardo Martins, a equipe paulista acertou a contratação de Diego Tardelli no último sábado (21), e deve ter o anúncio oficial divulgado nos próximos dias. A proposta aceita pelo atacante é de vínculo até o final desta temporada, com um salário bem abaixo do mercado, mas com bônus caso atinja algumas metas. Ao final da atual temporada, o jogador e o clube paulista irão se reunir para discutir o futuro no clube. 

Leia mais: Segundo jornalista, Pogba fica perto de renovar com o Manchester United

publicidade

Desde que deixou o Atlético Mineiro, em julho deste ano, Diego Tardelli ficou livre no mercado. Sofrendo com lesões, Tardelli disputou apenas sete jogos com a camisa do Galo na temporada, marcando dois gols, e duas assistências. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A pedido de Fernando Diniz, Tardelli chega ao Peixe como terceiro reforço dessa janela de transferência. O Santos já havia assinado com o meio-campista Augusto Galvan, e o atacante Leo Baptistão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar