Confira os jogos desta terça-feira (08): Champions, Libertadores e Copa do Brasil

Confira os principais jogos desta terça-feira (08), em uma tarde/noite decisiva para a Champions League e a Copa do Brasil

Jogos de volta das oitavas de Final da Champions League, segunda rodada da Copa do Brasil e terceira rodada da fase pré-Libertadores, confira tudo os principais jogos desta terça-feira (08), no Brasil e no Mundo.

publicidade

Os jogos desta terça-feira (08)

  • Champions League

Após os jogos de ida eletrizante a Liga dos Campeões volta nesta, terça-feira com as decisões e vamos descobrir quem avançará para as quartas de final.

publicidade

Enquanto o Liverpool, praticamente selou seu passaporte após vencer a Inter de Milão por 2 a 0 no jogo de ida; O Bayern de Munique penou para conseguir um empate contra o RB Salzburg da Áustria.

Todos os jogos da UEFA Champios League, possuem transmissão exclusiva pela Internet no streaming HBO Max e na TV pelos canais TNT, Space e SBT.

Bayern de Munique X RB Salzburg – 17h

Liverpool X Inter de Milão – 17h

  • Libertadores da América

Partindo para a América do Sul, na Libertadores teremos a terceira rodada, da fase preliminar, com Fluminense e América-MG em campo.

Entretanto, nesta terça, somente o Coelho vai a campo para enfrentar o Barcelona-Equ. Após um grande resultado em sua estreia na Libertadores, o time mineiro vai em busca de uma Vaga na Fase de grupos.

O confronto possui transmissão exclusiva em TV pelos canais SBT, FOX Sports, e pala internet pelo streaming, Star+.

América-MG X Barcelona-Equ – 21h30

Leia mais: Daniel Alves fica no Barcelona? Jornal vaza novo contrato do brasileiro

  • Copa do Brasil

Após uma primeira rodada repleta de zebras e resultados inesperados, a Copa do Brasil, inicia hoje sua segunda rodada.

Santos e Cuiabá serão os representantes da Série A esta noite, e vão em busca de não fazer feio como seus rivais na última rodada.

Com transmissão exclusiva dos Canais Globo e SporTV para todo o Brasil, e pela internet pelo streaming Globoplay.

Fluminense-PI X Santos – 21h30

Figueirense X Cuiabá – 21h30

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.