Cruzeiro x Atlético ao vivo: onde assistir online e na TV ao clássico pelo Campeonato Mineiro 2023

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo, os times se enfrentam nesta segunda-feira, 13, às 20h (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Saiba onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo nesta segunda-feira, 13, às 20h (de Brasília). Os times se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2023.

publicidade

O maior clássico de Minas Gerais será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela elite do estadual depois de três anos.

Em situações opostas no estadual, o Galo chega com 100% de aproveitamento e na lidernaça do Grupo A. Já o Cruzeiro está na lanterna do Grupo C, com apenas uma vitória.

publicidade

Confira tudo sobre o clássico mineiro desta segunda-feira, onde assistir na TV e como assistir online a partida.

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo e online pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo e online pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

A partida não será transmitida ao vivo na TV aberta, a exclusividade de transmissão do clássico mineiro será do Premiere, para assinantes e pelo pay-per-view.

Além da Tv, o canal transmite a partida pelo seu streaming PremierePlay. Confira como assistir ao jogo Campeonato Mineiro online.

Como assistir online ao jogo pelo Campeonato Mineiro

Para assistir ao futebol ao vivo pela internet o torcedor precisa de uma assinatura do streaming Premiere Play.

O streaming do canal dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita a parte da TV, instalando o app para Android e IOS, no site da própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para obter seu login e senha.

Atlético-MG e Cruzeiro hoje pelo Campeonato Mineiro

O Cruzeiro: a equipe de Paulo Pezzolano chega sob pressão para o clássico mais importante do futebol mineiro.

Depois de começar o estadual com vitória,a equipe celeste acumulou três tropeços. Foram duas derrotas em sequência, somendo apenas quatro pontos.

Atualmente, a equipe comandada pelo técnico uruguaio está na lanerna do Grupo C, (quarta colocação) no Mineiro. O sinal de alerta está ligado para os cruzeirenses, que sofreram gols em todos os quatro jogos disputados.

Vale lembrar, que somente o primeiro colocado de cada chave e o melhor segundo colocado no geral avançam às semifinais.

O Atlético: o Galo é o único time que ainda mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, somando quatro vitórias consecutivas.

Após passar peloa Caldense, Tombense, Ipatinga e Democrata SL, está na liderança isolada do grupo A, com 12 pontos.

A equipe de Eduardo Coudet chega para enfrentar o Cruzeiro após vitória sobre o Democrata SL, por 3 a 0 no Independência, na última rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.